Avaliações da loja

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!

Eva C. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei!!!

Natania S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produtos indico sem dúvida ótimo atendimento ??

Karina Avaliação da loja no Elo7

Produtos de otima qualidade ameiii.

GABRIELLE L. Avaliação da loja no Elo7

Rápida e super caprichosa

Michelle F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento nota 10. Chegou no prazo certinho. Produto lindo. Amei

Gabriela R. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima! São super atenciosos, foi super rápido, tem ótima qualidade e são lindos. Ameiiiiii ??

Flávia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, amei!

Livia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto

Thamyres C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok.

Thiara B. Avaliação da loja no Elo7

Boa!

Monique P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro do prazo! Vendedor atencioso!

Debora R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa

Priscilla V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo. Exatamente como descrito. Muito obrigada.

Edan R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em tempo habil

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de chegarem apenas no dia do niver do meu filho. Adorei as lembrancinhas, lindas.

Ligia E. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Danubia L. Avaliação da loja no Elo7

Recebido no prazo, quantidade correta, de boa qualidade, apenas os adesivos que vieram alguns amassados ou com rasuras nas imagens, devido virem um balde dentro do outro, vendedora atenciosa.

cintia Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, Vendedora super atenciosa e prestativa

Roberta B. Avaliação da loja no Elo7

Esperava mais da impressao. Alguns estojos vieram com a impressao rasgada, outro amassados, outros arranhados

Geyce G. Avaliação da loja no Elo7

Foi dentro das expectaivas so achei o prazo de entrega demorado

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido como programado. Atendimento de ótima qualidade com o acompanhamento de todas as etapas e muita atenção.

Josiane V. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindinhos!!! Tudo certo!!!

Cinthia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei deis da vendedora até a entrega .