Avaliações da loja
Eu amei!!!
Ótimo produtos indico sem dúvida ótimo atendimento ??
Produtos de otima qualidade ameiii.
Rápida e super caprichosa
Atendimento nota 10. Chegou no prazo certinho. Produto lindo. Amei
Foi ótima! São super atenciosos, foi super rápido, tem ótima qualidade e são lindos. Ameiiiiii ??
Tudo muito lindo, amei!
Adorei o produto
Tudo ok.
Boa!
Recebi dentro do prazo! Vendedor atencioso!
Vendedora atenciosa
Tudo lindo. Exatamente como descrito. Muito obrigada.
Chegou em tempo habil
Apesar de chegarem apenas no dia do niver do meu filho. Adorei as lembrancinhas, lindas.
Positiva
Recebido no prazo, quantidade correta, de boa qualidade, apenas os adesivos que vieram alguns amassados ou com rasuras nas imagens, devido virem um balde dentro do outro, vendedora atenciosa.
Perfeito, Vendedora super atenciosa e prestativa
Esperava mais da impressao. Alguns estojos vieram com a impressao rasgada, outro amassados, outros arranhados
Foi dentro das expectaivas so achei o prazo de entrega demorado
Produto recebido como programado. Atendimento de ótima qualidade com o acompanhamento de todas as etapas e muita atenção.
Muito lindinhos!!! Tudo certo!!!
Amei deis da vendedora até a entrega .
Gostei muito!