Avaliações da loja
Ótimo
Estamos muito felizes com o produto! Foi uma festa aqui em casa! Lindo, muito bem pintado e acabamento perfeito! Entrega foi sensacional! Super rápido! Muito obrigada pelo atendimento!
Lindo! Atendimento excelente ! Parabéns
lindooo
Acima de tudo, o atendimento foi excelente! Sempre muito atenciosa e com muita paciência. Enviou no prazo estipulado, tudo certinho e conforme o combinado. Amei!
Eu simplesmente AMEI as peças que comprei! Super bem feito, bem embalado e entregue no prazo! Com certeza irei encomendar mais coisinhas!!! :)
Lindo!
Muito bom o produto.... gostei
Nunca vi um trabalho em MDF tão perfeito!!!! Ficou espetacular!!! Com certeza virei cliente.
Excelente atendimento. Produto muito bem feito. Super indico!
Vendedora super atenciosa! Trabalho além de bem feito, vc percebe que é feito com muito carinho. Atendeu a todas as minhas expectativas. Obrigada Débora! Super recomendo..??
Chegou tudo certinho e bem embalado obrigada amei.
Perfeito!!
Muito bem feito! Recomendo!
Lindo! Amei!!! Muito bem confeccionado. Exatamente como nas imagens. Perfeito. Super recomendo!
As peças chegaram no prazo, são de um capricho sem fim, lindas, eu amei e super indico.
Amei amei amei tudo muito lindo. muito obrigada pelo capricho e atenção
Excelente produto. Vendedora atenciosa. Recomendo
Lindo!
Vendedora super atenciosa e um produto maravilhoso, com acabamento perfeito. Super recomendo a compra.
Amei, perfeito muito bem a pintura, excepcional ótimo trabalho so elogios...
Um belo trabalho! Recomendo.
Amei!!! Muito bem embalado e feito com muito amor
Lindo o produto, com acabamento perfeito. Vendedora atenciosa.