Avaliações da loja
Amei o produto! Muito bem feito e lindo! Atendimento excelente!
Ótimo atendimento. O produto é muito bem feito! Recomendo!
Ótimo atendimento, muita atenciosa!
Adorei o produto. Muito lindo. Obrigada
Amei os produtos!!! Lindos demais, muito bem feitos e delicados!! Valeu a pena a espera! ????Nota 10!!
Bonito como na foto !
Recebido
tudo dentro do combinado!! Material perfeito
Perfeito
Os produtos são exatamente como os da foto. Os vendedores são super atenciosos: dão suporte desde a negociação de compra até a entrega. Recomendo!
Excelente produto.
O atendimento é ótimo! As peças são lindas! Fiquei muito satisfeita! Recomendo!
Produto lindo!!!! Ótima qualidade e acabamento! Para guardar para sempre!
Amei
Porta retratos lindos, bem pintados. Símbolo do infinito amarelo, perfeito. Recomendo!
Demorou um pouquinho a entrega,mas valeu.Ficou muito bonito o resultado.Fui muito bem atendida nas vezes que contatei com a loja.
Lindo eu amei, um charme !!
Lindo o produto e ótimo atendimento
Muito fofo! Obrigada!!
Ficou muito legal! adorei.
Amei, ficou lindo!!
Perfeito eu amei. Lindo trabalho.
Uma graça o foguete! Lindo e com ótimo acabamento. Atendimento excelente!
Lindooooo!