Avaliações da loja

JANAINA A. Avaliação da loja no Elo7

Lindooooo!

Marilia A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto! Muito bem feito e lindo! Atendimento excelente!

Ellen B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. O produto é muito bem feito! Recomendo!

Katrin M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, muita atenciosa!

Giselle L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Muito lindo. Obrigada

Cris D. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos!!! Lindos demais, muito bem feitos e delicados!! Valeu a pena a espera! ????Nota 10!!

marli P. Avaliação da loja no Elo7

Bonito como na foto !

ANDRESSA D. Avaliação da loja no Elo7

Recebido

SHEILA F. Avaliação da loja no Elo7

tudo dentro do combinado!! Material perfeito

GISELE V. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Claudia A. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são exatamente como os da foto. Os vendedores são super atenciosos: dão suporte desde a negociação de compra até a entrega. Recomendo!

Joyce C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto.

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento é ótimo! As peças são lindas! Fiquei muito satisfeita! Recomendo!

Guilherme L. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!!!! Ótima qualidade e acabamento! Para guardar para sempre!

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Luza K. Avaliação da loja no Elo7

Porta retratos lindos, bem pintados. Símbolo do infinito amarelo, perfeito. Recomendo!

Leila M. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouquinho a entrega,mas valeu.Ficou muito bonito o resultado.Fui muito bem atendida nas vezes que contatei com a loja.

Rosa S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo eu amei, um charme !!

Maria T. Avaliação da loja no Elo7

Lindo o produto e ótimo atendimento

Natália M. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo! Obrigada!!

Elizabete V. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito legal! adorei.

Marcele T. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ficou lindo!!

Eline A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito eu amei. Lindo trabalho.

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça o foguete! Lindo e com ótimo acabamento. Atendimento excelente!