Ao concretizar a compra no Atelier Teresa Molina, o comprador concorda com política de venda da loja.
Todos os produtos são confeccionados artesanalmente com muito carinho e dedicação, bom gosto e qualidade e em sintonia com as tendências de moda e por serem produtos confeccionados artesanalmente estão sujeitos à variações.
1-Os Pedidos não atualizados em 02 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso.
2- Para Produtos pronta entrega, o prazo para liberação e postagem é de até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento pela Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Financeira + Prazo de Entrega dos Correios.
As postagens ocorrem nas terças e sexta feiras.
3- Para produtos sob encomenda o prazo de entrega varia de 05 (cinco) dias úteis a 15 (quinze) dias úteis, após a confirmação do Pagamento pela Administradora do Cartão de Crédito ou Instituição Financeira + Prazo de Entrega dos Correios.
4- Os produtos serão enviados via PAC , SEDEX para todo o Brasil, de acordo com os custos e prazos das empresas.
*O prazo de entrega só é contado a partir da data de confirmação do pagamento.
5- Mantenha seu cadastro atualizado no site. O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou faltando informações o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago.
6- Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal), somente para produtos não personalizados
Este direito de troca do produto, perante a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49, informa que o consumidor possui o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da sua encomenda para realizar a solicitação formal do arrependimento de compra, com ressarcimento do valor pago no produto.
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente deverá informar ao Atelier Teresa Molina por meio de e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. Envio do produto à LOJA será por correio.
7- Para produtos personalizados, exclusivos e personalizações particulares, SOMENTE serão aceitas trocas e devoluções caso seja comprovado defeito na confecção do produto, ou que apresente disparidade entre o item entregue e aquele anunciado: diferente ou incompleto, uma vez que os itens personalizados NÃO podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução.
8- Quando cabível , e em casos excepcionais de troca ou devolução de produtos personalizados, o comprador arcará com os custos dos fretes (retorno e reenvio), e a troca ou devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias a partir da entrega efetiva do produto.
Não sendo possível a substituição do produto, poderá haver substituição por outro de modelo diverso, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço,
9- No caso de ser constatado pelo vendedor que o produto devolvido foi deteriorado, alterado, adulterado, avariado, corrompido, fraudado, reparado ou modificado pelo comprador, o produto NÃO será substituído e a quantia paga NÃO será restituída ao comprador.
Tenha certeza da compra antes de efetuar o pagamento e concretizar a compra. Em caso de dúvidas entre em contato com o Vendedor.
Dúvidas e Sugestões: entre em contato pelo Whatsapp e terei o maior prazer em atendê-lo.
Um abraço!
Teresa Cristina.
* Lembramos que o direito é por lei descrito, mas é preciso se atentar ao fato de que o produto precisa ser entregue novo, sem sinal de uso ou danificado para a Loja, e dentro do prazo de 7 dias.
Recomenda-se de que a filmagem do recebimento da abertura do pacote, assim que o receber da devolução, seja registrada. É necessário provas da caixa, a abertura da mesma e da etiqueta de postagem. A filmagem pode ser útil em casos de reclamações no Juizado e no Procon, por isso não se esqueça de relatar.