Avaliações da loja
Gostei muito. Obrigada.
tudo muito bom
Tudo perfeito!!!!Entrega no tempo certo,boa qualidade do mesmo...Muito satisfeita...Sempre comprarei e recomendo!!!!Parabéns aos profissionais e Parabéns ao elo 7 pelo ótimo atendimento!!!
Lindo Produto.
....
O cofrinho e o dominó são lindinhos!! Adorei o produto e o atendimento.
Fui bem atendida.
Bom dia! Recebi o pedido ontem no fim da tarde! Obrigada!
TUDO CERTO, GOSTAMOS DO PRODUTO.
Ótimo
Ficou lindo
Vendedor muito atencioso e responsável. O produto chegou no prazo estipulado. Obrigado pela atenção!!!!
Dentro do esperado!
Produto de qualidade. Ótimo atendimento. Chegou no prazo. Recomendo.
Otima compra.
Adorei os cofrinhos.
Todas as minhas dúvidas foram esclarecida, o produto veio como eu imaginei e no tempo certo Parabéns.
Dominó muito mal pintado, as peças toda borrada de tinta fiquei decepcionada, péssima qualidade
Ótimo atendimento, chegou no prazo e foi feito com muito capricho
Recebi o produto e estou satisfeita muito obrigado!!
Achei o material um pouco fraco , tinha que ser mais reforçado .
òtima qualidade e fui muito bem atendida!! Super indico
Produtos lindos e de ótima qualidade! Recebido dentro do prazo.
Entrega no prazo! Total paciência com minha ansiedade! rs Tudo embalado! Conforme acordado! Super Indico! Parabéns!