Avaliações da loja
perfeito estado os produtos ameiiii
Bom a compra
Lindoooo
Muito bom, prazo ok e material bom
Recebido como esperado
Chegou tudo perfeito.
ótimo
produto bom
Produto de boa qualidade e entrega como combinado!
Vendedora correta, produto muito bem feito e bonito. O produto foi entregue fora do prazo, mas por culpa dos Correios. Nada a reclamar da vendedora
Recebi os dominós, uma graça. Tudo perfeito como solicitado.
Fucou lindo os cofrinhos
Os produtos são excelentes ,, tudo do jeito que eu pedi. Obrigada pelo carinho.
Amei produto ótima qualidade entregue no prazo. Parabéns recomendo
Tudo ótimo,amei
Tudo certo.
Achei muito mau feito pq o adesivo cm a arte está descolando. Tudo bem e simples mas podia ser feito com mais amor. Sobre a entrega foi feita na data prevista.
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooo!!! Amei!!!
Produto igual ao anúncio. Vendedora super atenciosa. Produto de qualidade!!
Foi feito no prazo previsto e conforme aprovado!
muito atencioso, rápido e pratico
Adoreii, tudo perfeito,vendedor atencioso.
Quanto o produto não tive problema, mas como a caixinha do dominó é porosa, o adesivo fica descolando nas beiradas. Só isso q me chateou um pouco.
Vendedor atenciosoProduto entregue conforme combinado.Só fica a sugestão de fecharem os saquinhos.