Avaliações da loja
MUUUUUITO LINDO! parabéns pela organização e o trabalho de vcs! Muito obrigada 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Muito bom, recebi tudo certinho.
oi preciso de dos baldinhos
Super indico! Ótimo atendimento, recebi o produto bem antes do prazo. O produto tem um ótimo custo benefício, além de ser tudo lindo e feito com muito capricho. Muito obrigado!
Segunda vez que comprei...atendimento rápido, ótimo, eficaz! Recomendo!
Chegou tudo conforme o combinado, gostei muito.
Recebido, só gostaria de registar o meu desconforto com o entregador dos correios... Ao abrir a encomenda para verificar os produtos, ele foi super grosseiro comigo, me disse que não adiantava nada pois ele não receberia caixa aberta e que o correio não tem nada a ver com isso. Fiquei super chateada.
Boa ,atendeu o esperado
lindo amei
Eu adorei .. obrigado . Bjs
Recebi o pedido , obrigado
Vendedora atenciosa e honesta...tudo conforme esperado! Ótimo
tudo ok
Lindos, venda rápida e eficiente Vêm embalados muito bonito
Ótimo!
adorei , lindos de mais !
Ótima, perfeita
Chegou antes do prazo e ficou ótimo! Adorei!!!
Ficou lindo! Adorei.
Os baldinhos ficaram lindos! Adorei! Obrigada
Excelente! lindos cofrinhos e chegaram antes do esperado. Volto a comprar deste fornecedor.
Positiva
Pedido entregue conforme solicitado e dentro do prazo! Recomendo e farei novas encomendas, com certeza!! Obrigada, ficaram lindos!!
MUITO BOA ESPERIENCIA NA MINHA COMPRA