Avaliações da loja
Adorei a mercadoria!
Lindooooos =) Amei Perfeitos demais ♥
Lindo
Vendedor atencioso, produto bonito
No geral eu gostei do produto mas alguns vieram amassados. Achei que eles foram embalados sem muito cuidado e oie isso ficaram amassados.
Não entendi por que as peças não vieram com adesivos do tema para serem colados. É um dominó comum com personalização na tampa. Mas no enunciado diz: "As peças são acompanhadas de adesivos para serem colados e a criançada adora! Qual criança não fica feliz em montar seu próprio brinquedo?" Para mim estava claro, por isso nem perguntei. Onde estão os adesivos das peças? Não foram enviados?
Olá, recebi mas não conferi pois estou fora de casa em férias. acho que deve estar tudo ok. obrigada!
Ótimo produto, Ótimo atendimento, recomendo a vendedora...
Tudo direitinho! Super indico!
Adorei. Chegou antes do prazo. Produto feito c carinho.
Recebi hoje em minha casa as lembrancinhas depois de problemas no andamento e execução do pedido. Obrigada pela rápida resolução!! Minha filha amou!!
contato rápido. a arte enviada ficou bem legal. produto recebido dentro do prazo.
Gostei dos cofrinhos e a entrega foi rápida obrigada.
Chegou a tempo, boa arte!
Como sempre atenderam minhas expectativas. ..obrigada
Demora ao responder as dúvidas e as medidas do produto não me atendem. A vendedora disse que o produto tinha um 1,5 lt e depois disse que a altura são 11,5 cm. a medida não condiz com a capacidade de litros do produto.
Lindo amei ,muito seguro!! :D
Recebi o pedido e as peças são uma graça. A caixa chegou toda arrebentada mas com as 43 un compradas. O vendedor cumpriu o prazo programado e recomendo!
Tudo ok!
RAPIDO
Esta lindo, e chegou em antes do prazo..😀
Chegou no tempo previsto!
Excelente produto..muito contente com o pedido! Atendimento melhor ainda!
Ótima