Avaliações da loja

Camille M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Feito com capricho

Juliana Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo, conforme combinado

Fabiola M. Avaliação da loja no Elo7

Super indico chegou antes do prazo e super bem feito

Martha M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa

Elisangela D. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto. As peças poderiam ser maiores.

Leandra Q. Avaliação da loja no Elo7

A arte veio completamente apagada, com a tinta fraquinha mesmo! Ficou bem diferente da arte que enviaram para a aprovação, onde as cores eram vivas!!! Completamente sem graça e sem qualidade. Não indico!!!!

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Rosilene D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida

vanessa G. Avaliação da loja no Elo7

muito boa

Elisangela A. Avaliação da loja no Elo7

Faltou atenção do vendedor

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei foi bem rápido muito atencioso a vendedora

Gisele A. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou super rápido e igual ao que foi pedido.

Tânia M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos recebidos.

Erika Z. Avaliação da loja no Elo7

Lindoas e grande,,mas demorou bastante

Deborah K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu filho amou

Paula C. Avaliação da loja no Elo7

Dominó bem simples. Vale o custo benefício.

luanna C. Avaliação da loja no Elo7

Amei o cofrinho

Érika C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os dominós!! Trabalho perfeito!

Ed C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou um encanto os cofrinhos, todos amaram

Hendily G. Avaliação da loja no Elo7

Amei os dominós! Qualidade excelente e embalado com muito capricho!

Daiana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e chegou bem rápido!

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo ,como no descrito no anúncio ,muito satisfeita com atendimento , agilidade .recebi muito antes do prazo determinado . Muito profissional o atendente .. recomendo sim . obrigada

Ana J. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o produto super recomendo

natalia H. Avaliação da loja no Elo7

Meu pedido chegou hoje e a festa do meu filho foi domingo dia 12/01/20 então fiquei com os cofres encalhados . O trabalho ficou bom mais não chegou a tempo da festa