Avaliações da loja
Recebi no prazo, conforme combinado
Super indico chegou antes do prazo e super bem feito
Vendedora super atenciosa
Bom produto. As peças poderiam ser maiores.
A arte veio completamente apagada, com a tinta fraquinha mesmo! Ficou bem diferente da arte que enviaram para a aprovação, onde as cores eram vivas!!! Completamente sem graça e sem qualidade. Não indico!!!!
Gostei muito
Entrega rápida
muito boa
Faltou atenção do vendedor
Gostei foi bem rápido muito atencioso a vendedora
Produto chegou super rápido e igual ao que foi pedido.
Adorei os produtos recebidos.
Lindoas e grande,,mas demorou bastante
Adorei meu filho amou
Dominó bem simples. Vale o custo benefício.
Amei o cofrinho
Adorei os dominós!! Trabalho perfeito!
Ficou um encanto os cofrinhos, todos amaram
Amei os dominós! Qualidade excelente e embalado com muito capricho!
Adorei o produto e chegou bem rápido!
Produto lindo ,como no descrito no anúncio ,muito satisfeita com atendimento , agilidade .recebi muito antes do prazo determinado . Muito profissional o atendente .. recomendo sim . obrigada
Eu amei o produto super recomendo
Meu pedido chegou hoje e a festa do meu filho foi domingo dia 12/01/20 então fiquei com os cofres encalhados . O trabalho ficou bom mais não chegou a tempo da festa
Muito bom! Feito com capricho