Avaliações da loja

Andressa F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!

Kariane P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Mariana L. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade ótima. Entrega no prazo. Vendedor atencioso!

Priscila Avaliação da loja no Elo7

Qualidade péssima, as pecinhas não param em pé, muito frágeis. Os adesivos todos descolando. Muito ruim mesmo

Karina F. Avaliação da loja no Elo7

Muito simples... nao voltaria a comprar

DAIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Márcia M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente ??????

Maria P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! A cara da infância!!

Bibiana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, baldinho grande, atendeu minha expectativa ????

Chuang T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, tudo certinho e bonito. Obrigada.

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos!!! Feitos com muito capricho!!! Atendimento nota 1000!!! Impressão linda!!! Cores vivas!!! Gratidão de carinho!!!

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Chegou antes do prazo!

Erika C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei o serviço, foi rápido e eficiente

Naiara R. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii

Paloma Avaliação da loja no Elo7

Super amei

Laeana G. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!

Monique L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no periodo certo, tudo lindo! Amei!

Cristiana G. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei da qualidade da impressão

ALISSA V. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo , muito bem feito amei ..

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei !!!

Rose N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, recebido conforme foi feito pedido. Recomendo!

Carolina V. Avaliação da loja no Elo7

Bem legal

Jessica N. Avaliação da loja no Elo7

gostei