Avaliações da loja
Ótima
Qualidade ótima. Entrega no prazo. Vendedor atencioso!
Qualidade péssima, as pecinhas não param em pé, muito frágeis. Os adesivos todos descolando. Muito ruim mesmo
Muito simples... nao voltaria a comprar
Adorei!
Excelente ??????
Amei!! A cara da infância!!
Muito bom, baldinho grande, atendeu minha expectativa ????
Chegou no prazo, tudo certinho e bonito. Obrigada.
Maravilhosos!!! Feitos com muito capricho!!! Atendimento nota 1000!!! Impressão linda!!! Cores vivas!!! Gratidão de carinho!!!
Vendedora atenciosa. Chegou antes do prazo!
Gostei o serviço, foi rápido e eficiente
Ameiiii
Super amei
Amei!!
Chegou no periodo certo, tudo lindo! Amei!
Não gostei da qualidade da impressão
Produto lindo , muito bem feito amei ..
Gostei !!!
Tudo certo!
Ótimo produto, recebido conforme foi feito pedido. Recomendo!
Bem legal
gostei
Adorei!!!