Avaliações da loja
Maravilhoso, simplesmente amamos o acabamento! Obrigada pela pontualidade!
São muito atenciosos e amei os produtos!
Encantada com a perfeição!
Muito bonito e excelente
Amei o produto. Estou apaixonada, superou minha expectativa!
Maravilhosa ficou perfeitoAmeiMuito obrigada
Excelente do jeito q eu imaginei
Adorei! Superou a expectativa!
Excelente produto
Amei
Perfeito! A qualidade e o acabamento são excelentes. Indico!
Perfeito, lindooo
produto fiel a imagem, ótima qualidade e pontualidade
Amei , super delicado
Produto muito lindo, bem acabado, igual a foto
Lindas as caixinhas. Minha filha amou!
Perfeito, muito lindo
Excelente, profissionais super atenciosos, chegou antes do prazo e veio muito bem embalado.
otimo atendimento, entrega rapida e qualidade no item
Lindo
Lindos demais!!!!!! Comprarei mais muito bem feito
Lindooo
Perfeito, obrigada pela atenção
Ótima!!!