Avaliações da loja
Adorei
Pensem em um acabamento perfeito! Amei! Já fiz mais uma encomenda.
Entrega muito rápida.
Foi ótimo, chegou tudo certtinho e muito bem feito!
????????????
Perfeito!
Apaixonada pelo meu pedido ! Vcs estão de parabéns! Me surpreenderam com a atenção, a agilidade e entrega tão rápida . Até a próxima!
amei!! ficou lindo
Foi avaliação positiva, dentro do esperado
SÓ VI POR FOTOS, NA FOTO DO SITE PARECIA MAIS DOURADA. PODE SER A RESOLUÇÃO DA FOTO RECEBIDA. EXCELENTE ATENDIMENTO E RAPIDO ENVIO.
Produto impecável. Excelente design e qualidade. Entrega pontual
Chegou tudo certinho
Excelente experiência.
Amei ??
Amei! Ficou muito lindo
Produto excelente! Prazo cumprido.
Estou muito satisfeita com os produtos recebidos. Atendimento excelente, rapidez na entrega e produtos de alta qualidade e refinado acabamento. Muito obrigada Ateliê Sweet Memories por tornar esse dia ainda mais especial com esses detalhes!
EUUUU AMEI É PERFEITO!!!
Vendedor super atencioso e ágil. Quanto ao produto, exatamente como na foto, porém achei frágil o material.
Amei!!!Perfeitoooo
Muito bonitos e de boa qualidade!
Tudo certo! O produto é ótimo, bem acabado. Entrega no prazo e o vendedor foi ótimo personalizando como eu queria.
Trabalho lindo que faz toda a diferença. Deixa a mesa muito especial.
Super Recomendo, Super satisfeita desde o atendimento até a compra tudo perfeito! Acabamento lindo!!