Avaliações da loja
Excelente!
Perfeito
Amei ??
Lindos!!!
Perfeito
Gostei. Um pouco frágil mas para uso eventual vale a pena. Bom bonito.
Vendedor(a) atencioso.Chegou tudo certinho, eu amei!!
Simplesmente amei!
adorei
Tudo certo, rapido e lindo
Perfeiro,ótima qualidade e entrega rápida super vale a pena.
Foi ótima, amei o produto!!!
Ficou perfeito, trabalho excelente, parabens
A Empresa está de parabéns! Qualidade,comprometimento e sem contar as lindezas que entregam para os clientes, estou muito feliz com minha compra,indico com excelência
Chegou super rápido! Obrigada
Amei o produto, excelente material, atendimento incrível.
Excelentes no que fazem. Ótimo atendimento e produto de qualidade.
muito boa
Super recomendo ‘ chegou tudo rápido e com muito capricho ‘ do jeito que pedi ! Muito obrigada
Lindo! exatamente como na foto
Chegou no tempo estimado , muito bom atendimento
Minha experiência foi excelente! Pessoal atencioso, super educados e sempre responderam na hora. Espero comprar novamente no futuro! Recomendo a empresa, produto de otimo acabamento e qualidade
Produto maravilho , ótimo atendimento e rápido envio. Gostei de mais
Eu amei minha compra, o atendimento é excelente muito carinho e atenção, veio tudo perfeito e lindo.