Avaliações da loja

Giulia B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto! Tão lindo como o esperado! Super indico ??

MARCIA A. Avaliação da loja no Elo7

Segunda compra com fornecedor, e mais uma vez super satisfeita! Recomendo!

luzilene C. Avaliação da loja no Elo7

O aplique para decoração ficou muito bom, com os detalhes do desenho do brasão bem nítidos. Mas os porta-guardanapos e o topo de bolo não ficaram bons, os desenhos ficaram bem diferentes do brasão original (e dos apliques que também foram feitos aí), os detalhes não apareceram, o desenho ficou bem "grosseiro".

Scarlet Avaliação da loja no Elo7

Amei meu pedido , melhor do que esperava

Celia Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido e perfeito

Simone A. Avaliação da loja no Elo7

Impecável

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos, atendimento excelente e o produto ficou lindo.

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Muito BO

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

produto maravilhoso. excelente negociação

Rafael R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

DANUBIA R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Atendimento primordial. Super recomendo!

Lorena Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

MARIA A. Avaliação da loja no Elo7

muito lindo! recebi com muita rapidez

MARCIA A. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e mais bonito do que eu imaginava...Amei!

Yasmin M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu brasão!! Lindo

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

A base onde encaixa o número chegou toda riscada. Tb achei a peça bem simples do que aparenta na foto, peça fininha. Não atendeu minha expectativa.

Renato M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor(a) muitos atenciosos, prestativos e tirou todas as minhas duvidas, produto muito bom e bem feito e elaborado, minha filha amou.

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas vieram descolando na tampa que fecha na lateral. Não são todas. Mas não são de qualidade.

Cristhiane N. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional !!! Agilidade e adorei o produto !! Vou até pedir mais ...Obrigada!!!

Juliana O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito!

Nathalia W. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

debora C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii mais uma vez me surpreenderam com a rapidez o capricho de tudo veio do jeitinho que eu queria muito obrigadaaa super recomendo !!

Danielle A. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde. Pedi na cor prateada e veio dourada. Não gostei.

[email protected] Avaliação da loja no Elo7

gostei muito