Avaliações da loja
Segunda compra com fornecedor, e mais uma vez super satisfeita! Recomendo!
O aplique para decoração ficou muito bom, com os detalhes do desenho do brasão bem nítidos. Mas os porta-guardanapos e o topo de bolo não ficaram bons, os desenhos ficaram bem diferentes do brasão original (e dos apliques que também foram feitos aí), os detalhes não apareceram, o desenho ficou bem "grosseiro".
Amei meu pedido , melhor do que esperava
Chegou super rápido e perfeito
Impecável
Muito atenciosos, atendimento excelente e o produto ficou lindo.
Muito BO
produto maravilhoso. excelente negociação
Muito boa
Excelente produto. Atendimento primordial. Super recomendo!
Muito lindo
muito lindo! recebi com muita rapidez
Produto lindo e mais bonito do que eu imaginava...Amei!
Adorei meu brasão!! Lindo
A base onde encaixa o número chegou toda riscada. Tb achei a peça bem simples do que aparenta na foto, peça fininha. Não atendeu minha expectativa.
Vendedor(a) muitos atenciosos, prestativos e tirou todas as minhas duvidas, produto muito bom e bem feito e elaborado, minha filha amou.
As caixinhas vieram descolando na tampa que fecha na lateral. Não são todas. Mas não são de qualidade.
Sensacional !!! Agilidade e adorei o produto !! Vou até pedir mais ...Obrigada!!!
Chegou tudo perfeito!
Lindos
Ameiiii mais uma vez me surpreenderam com a rapidez o capricho de tudo veio do jeitinho que eu queria muito obrigadaaa super recomendo !!
Boa tarde. Pedi na cor prateada e veio dourada. Não gostei.
gostei muito
Ótimo produto! Tão lindo como o esperado! Super indico ??