Avaliações da loja
Ótimo, veio tudo certinho! Tem até uns a mais do que eu pedi. É lindo
O produto eh lindooo..amei
Muito bom trabalho!!
É a segunda vez que encomendo produtos desse fornecedor. São impecáveis, corretos e atenciosos. Parabéns pelo trabalho!
Superou as nossas expectativas, a qualidade do produto é excelente e a aparência muito bonita. Com certeza vai encantar a todos!
Maravilhoso .. Achei que era pequeno e veio o tam top .Muiyo rapido chegou ...Amei amei amei ..Lindo demais. .Atedimento mega personalizado .Parabejs mil vezes ....
Ameiiiii
Meu nome veio impresso de forma incorreta, sendo que repassei de forma correta, encaminhei mensagem ao vendedor e nao me respondeu.
Muito bom.
Gostei muito da compra! Produto bonito e delicado! Entrega rápida!
lindo ,,, bem acabado
Recebi o pedido adorei são lindos ????
Sim.
Super recomendo, trabalham muito bem e com capricho. Desde do primeiro atendimento fui muito bem atendida, o produto chegou rápido e superou minhas expectativas de tão lindo que ficou, conseguiram fazer acontecer aquilo que sonhamos no papel!!! Só tenho elogios e agradecimentos.
Adorei a eficiência e qualidade ! Recomendo
Lindos!!!
Chegou antes do prazo. Veio tudo como combinado e as embalagens são lindas!
Chegaram super rápido!! Adorei os porta- guardanapos da festa do meu neném de 1 aninho!!
ADOREI O PRODUTO... FICARAM LINDOS! OBRIGADA
Amei!! Chegou perfeito!!
Atendimento excelente, fizeram do jeito q eu queria e entregaram mto rápido.
Chegou bem rápido e eu amei o produto! Fino acabamento e qualidade incrível. Muito feliz com minha compra!
Rapida entrega, achei que o material fosse diferente, mas, gostei, recomendo.
Bem fofinho !