Avaliações da loja

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Bem fofinho !

JOSIANE O. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, veio tudo certinho! Tem até uns a mais do que eu pedi. É lindo

Daniela B. Avaliação da loja no Elo7

O produto eh lindooo..amei

luciana Avaliação da loja no Elo7

Muito bom trabalho!!

KEILA S. Avaliação da loja no Elo7

É a segunda vez que encomendo produtos desse fornecedor. São impecáveis, corretos e atenciosos. Parabéns pelo trabalho!

Elainne P. Avaliação da loja no Elo7

Superou as nossas expectativas, a qualidade do produto é excelente e a aparência muito bonita. Com certeza vai encantar a todos!

Daiane R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso .. Achei que era pequeno e veio o tam top .Muiyo rapido chegou ...Amei amei amei ..Lindo demais. .Atedimento mega personalizado .Parabejs mil vezes ....

Nathalya H. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiii

Wanderlei Z. Avaliação da loja no Elo7

Meu nome veio impresso de forma incorreta, sendo que repassei de forma correta, encaminhei mensagem ao vendedor e nao me respondeu.

Icaro D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

NATALIN D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da compra! Produto bonito e delicado! Entrega rápida!

Greice G. Avaliação da loja no Elo7

lindo ,,, bem acabado

VANESSA D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido adorei são lindos ????

Darclei P. Avaliação da loja no Elo7

Sim.

Ozilene S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, trabalham muito bem e com capricho. Desde do primeiro atendimento fui muito bem atendida, o produto chegou rápido e superou minhas expectativas de tão lindo que ficou, conseguiram fazer acontecer aquilo que sonhamos no papel!!! Só tenho elogios e agradecimentos.

Giselle D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a eficiência e qualidade ! Recomendo

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo. Veio tudo como combinado e as embalagens são lindas!

Michelle P. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram super rápido!! Adorei os porta- guardanapos da festa do meu neném de 1 aninho!!

CLeimara A. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI O PRODUTO... FICARAM LINDOS! OBRIGADA

Sabrina B. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Chegou perfeito!!

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente, fizeram do jeito q eu queria e entregaram mto rápido.

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido e eu amei o produto! Fino acabamento e qualidade incrível. Muito feliz com minha compra!

Carolina J. Avaliação da loja no Elo7

Rapida entrega, achei que o material fosse diferente, mas, gostei, recomendo.