Avaliações da loja
Ameiiiiiiiiiiiii lindooooo!!!!!
Exatamente como pedi. Satisfeita.
Só temos elogios a fazer: o vendedor foi solítico, rápido e prático. A entrega ocorreu antes mesmo do esperado e o produto é lindo e veio uma quantidade maior do que a solicitada! Estamos muito satisfeitas!
Pedido entregue , Parabéns pelo Excelente trabalho e agilidade na entrega do nosso produto ! Eu e Minha Esposa Adoramos e esse Topo irá abrilhantar ainda mais o nosso evento
Produto maravilhoso! Prazo de entrega cumprido antes do prometido.
Recomendo
Chegou no prazo estipulado, bem embalado e bem bonito.
Melhor do que o esperado e envio super rápido!!!
Boa demais
Chegou!! Amei q lindo!!
Muito lindo .amei !
Eu ameiii!!! É lindo pessoalmente.
Perfeito!!
Tudo certo
Compra perfeita, a loja é de um primor no quesito atenção. Enviei a minha arte para verificar se era possivel ser feita as peças, e em seguida recebo a foto da peça pronta e não somente o "ok" que seria possivel ser feito. Parabens!
Lindos envelopes
Muito bom atendimento super rápida a entrega
Muito bonitos mas a cor não é cobre é dourado msm . O courino é bem fininho
Ameiiiii são lindos!!!trabalho maravilhoso sem falar na rapidez que foi entregue....Ameiiiii
Excelente!!! Muito lindo.
Muito lindo o suporte, exatamente como eu imaginei na encomenda. Chegou bem rápido, adorei
Lindos!!!! Estou muito satisfeita com a compra e atendimento!!!!
gostei
Perfeitos, chegaram antes do prazo!!