Avaliações da loja
Linda embalagem, bem trabalhada e veio bem embalado. Recomendo o vendedor
Adorei!
Chegaram rápido
Atendimento ótimo, produto chegou super rápido! Adorei!
Muito bom
muito feliz com a compras
Ótimo
Fiquei muito satisfeita com a compra
Perfeito! E super rápido.
Muito lindo
Sensacional!!!! Lindíssimos!!! Que trabalho maravilhoso!!!
Estou simplesmente apaixonada. Que perfeição e chegou antes do previsto. Eu amei
Excelente!
Muito bem atendida , atencioso
Gostei muito Obrigada
Atendimento personalizado, de acordo que eu precisava!
Atendimento excelente e produto lindo e de qualidade.Tivemos um problema com a entrega por conta dos correios e a empresa foi super solícita conosco. Nos ajudou a resolver e ter o produto muito rápido.
Ótima.
Muito bem feitos!
Amei ! São lindos. E a pessoa de uma atenção
Veio igual ao combinado.
São lindas. Adorei
Adorei
Sem palavras!! Trabalho maravilhoso e o atendimento sensacional!! Muito Agradecida, com toda certeza ganharam uma cliente!!