Avaliações da loja

Dayse F. Avaliação da loja no Elo7

Linda e muito delicada a caixinha

Priscilla C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Muito Lindo!

Marcela L. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, acabamento perfeito!!!estão de parabéns!

Fátima C. Avaliação da loja no Elo7

Lindooooo

Graça D. Avaliação da loja no Elo7

Ainda não recebi o pedido

William F. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre espetacular!!

Karen C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e prestativa. Muito rápida em desenvolver a arte e dar retorno. Eu tinha um prazo reduzido para meu evento e ela prontamente atendeu, chegou muito rápido, bem antes da data que iria precisar. Produto de ótima qualidade, muito bonito e bem feito.

Marcelo R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Mara C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiiii demais! Parabéns! Vendedor atencioso e super competente

RAFAELLA D. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento e disponibilidade da empresa, muito bom. Atraso muito longo dos Correios , quase desisti da compra .

Rosieli D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito perfeito. Amei. Muito obrigado!!

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Como pedido

janaina P. Avaliação da loja no Elo7

Lindas e com bom acabamento

heloisa Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou rápido,mto bem embalado e lindo

newton C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso e muito capricho.

Franscyane A. Avaliação da loja no Elo7

Produto de alta qualidade, bem o que queria

Francisca L. Avaliação da loja no Elo7

O produto ficou lindo

Aparecida P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor. Recomendo a todos do elo7.

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito!

Ec-Art V. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as letrinhas, parabéns pelo trabalho e ótimo atendimento! Recomendo e com certeza voltarei a comprar!

Nathália A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, amei as embalagens vieram do jeito que imaginei!!!

janice C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Marli D. Avaliação da loja no Elo7

Amei lindos , super recomendo

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu produto muito bem embalado rápido adorei meu topo de bolo.