Avaliações da loja
Amei!!! Muito Lindo!
Produto maravilhoso, acabamento perfeito!!!estão de parabéns!
Lindooooo
Ainda não recebi o pedido
Como sempre espetacular!!
Vendedora atenciosa e prestativa. Muito rápida em desenvolver a arte e dar retorno. Eu tinha um prazo reduzido para meu evento e ela prontamente atendeu, chegou muito rápido, bem antes da data que iria precisar. Produto de ótima qualidade, muito bonito e bem feito.
Muito bom
Ameiiiiiii demais! Parabéns! Vendedor atencioso e super competente
O atendimento e disponibilidade da empresa, muito bom. Atraso muito longo dos Correios , quase desisti da compra .
Tudo muito perfeito. Amei. Muito obrigado!!
Adorei o produto. Como pedido
Lindas e com bom acabamento
Produto chegou rápido,mto bem embalado e lindo
Simplesmente maravilhoso e muito capricho.
Produto de alta qualidade, bem o que queria
O produto ficou lindo
Ótimo vendedor. Recomendo a todos do elo7.
Muito bonito!
Recebi as letrinhas, parabéns pelo trabalho e ótimo atendimento! Recomendo e com certeza voltarei a comprar!
Excelente atendimento, amei as embalagens vieram do jeito que imaginei!!!
Perfeito
Amei lindos , super recomendo
Recebi meu produto muito bem embalado rápido adorei meu topo de bolo.
Linda e muito delicada a caixinha