Início › Políticas da loja
AO REALIZAR A SUA COMPRA:
Após realizar a compra, você tem até 1 dia útil para realizar o pagamento. Após este prazo, o produto volta a ficar disponível na loja.
Os produtos disponíveis a pronta entrega serão enviados no prazo médio de 2 dias úteis, porque o envio e a entrega são feitas três vezes por semana.
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato pelo Telefone/WhatsApp (41) 999229369.
Faremos o melhor para atendê-lo.
ENVIO PELOS CORREIOS:
Peço que preencha todos os dados de entrega corretamente.
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa.
Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado novo frete.
Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros motivos.
Extravios: Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo.
Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um produto semelhante, sem custos adicionais.
Seguro: Para evitar problemas com extravio, caso venha a acontecer, todas as nossas mercadorias são postadas com seguro, que é automaticamente calculado no seu carrinho de compras e está incluso no valor do frete.
Tentativas de entrega: Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Os nossos produtos são revisados cuidadosamente antes do envio;
Trocas e devoluções
Leia atentamente as orientações na aba LEIA ANTES, pois não nos responsabilizamos pelo uso indevido ou arrependimento sem que haja problema específico de fabricação.
Em caso de defeito (averiguado pelo fabricante), a troca pode ser realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios).
O problema deve ser comunicado o quanto antes para nós arcará com todas as despesas de envio.
O produto poderá ainda ser substituído por outro em estoque de valor semelhante ou o dinheiro será devolvido integralmente.
A Política de Troca e Devolução da Mana Mana Acessorios é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Qualquer dúvida ou problema, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 999229369.
Estamos sempre a disposicao para melhor atendê-lo sempre!