Avaliações da loja

Roberta B. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii, vela linda, bem feita, perfeita! Ainda mandou um espiral pra colocar uma foto e virar um porta retrato depois. Muito obrigada, estou muito satisfeita : )

Júnia D. Avaliação da loja no Elo7

Linda

Erika R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito ??vendedora muito atenciosa,amei...super recomendo

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, muito lindo e vendedora atenciosa.

Michele J. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a vela! Linda e conforme combinamos, e amei a ideia de depois poder usá-la como porta retrato e obrigada tbm por mandar o negócio para colocar foto depois, amei!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Foi maravilhosa super recomendo profissional que trabalha com amor super gentil me salvou, vale a pena os produtos todos bem feitos .

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Vela Branca de Neve. Simplesmente linda!! Excelente trabalho! Vendedora nota 10!! Embalada com muito carinho!

Flávia D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom! Entrega super rápida! A Dayana muito atenciosa e o trabalho impecável, adorei!!! Obg e até a próxima compra!

Francineide Avaliação da loja no Elo7

Produto bom de qualidade

Adriana B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou linda... Muito obrigada... Recomendo a todos... Fico muito agradecida pela atenção... Ameeeiii... Deus abençoe...

VAL D. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento, produto bem embalado, satisfeita com a compra. Vendedora atenciosa. Recomendo.

LILIAN B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi são lindos , muito bem feito , ótimo atendimento , super recomendo ????

Lívia M. Avaliação da loja no Elo7

Dayana é uma atenção em pessoa! O produto é super caprichado! Ameiii

Tatiane O. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa gostei muito do atendimento

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Amei o porta baralho!!! Super bem feito, ótimo acabamento e a vendedora muita atenciosa! Super recomendo!!! ;-)

Lara K. Avaliação da loja no Elo7

A Vela é maravilhosa, chegou rápido e feita com muito capricho.

luciene C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade. Perfeito. Recomendo

Gabriel K. Avaliação da loja no Elo7

Amei??

Thais Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, vendedora atenciosa e entrega no prazo!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo além de um trabalho lindo verdedora super atenciosa e educada amei meu produto

maria A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. Recomendo. Bom produto . Prazo entrega certinho. Atendimento muito bom.

Leandro K. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade do produto e atendimento do vendedor??????

Andreia C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Vendedora super atenciosa!!! Precisava do produto com agilidade e me ajudou em tudo. Recebi dentro do prazo.

JULIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Liiindos enfeites! adorei! Super recomendo!