Avaliações da loja

Danielle Avaliação da loja no Elo7

Adorei, as velas São perfeita...obrigada

Thayná P. Avaliação da loja no Elo7

maravilhooooosaaaaa

livia B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Emiliana V. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, um capricho! Eu adorei!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto impecável, amei

Flávia M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. Super bem acabado. Recomendo sempre! Nota mil.

Bárbara S. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e um trabalho muito lindo!

ALESSANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimo, vendedora super atenciosa, atendeu todas as minhas espectativas.

Giulia D. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita! Vela maravilhosa, bem feita, chegou super rápido

Fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Vela linda! Minha filha adorou! Chegou antes do tempo! Vendedora atenciosa! Recomendo

Sirlene S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, amei o produto.

Silvana B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, meu pedido chegou certinho, bem embalado a Dayana é muito caprichosa, detalhista superou minhas expectativas, estou 100% satisfeita com o trabalho dela.

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo feito com perfeição. Eu adorei os apliques, cada detalhe com um toque especial.

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo, vendedora muito atenciosa produto lindo muito bem feito adorei

Xandejapa A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo obrigado

Anna L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Carla J. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho na vela! Adorei

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimento ...

Larissa S. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Marluce P. Avaliação da loja no Elo7

Minha filha amou a vela. Muito bonito o seu trabalho. Parabéns! Arrasou!

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Linda a vela, super caprichosa!E ainda vira um porta retrato depois, parabéns pelo trabalho.

Renata V. Avaliação da loja no Elo7

AmeiAs velas são lindas Meus filhos adoraram

Carla R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e gentil, produziu a vela muito rápido, a ficou linda. Muito obrigada pelo carinho.

Alessandra S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Mais linda do que na foto. Recebido conforme combinamos, no prazo correto. Obrigada