As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Patrícia D. Elo7

Linda!

izabella G. Elo7

Fiquei encantada com os produtos, muito bem confeccionados, parabéns!

Elizabeth R. Elo7

Meu pedido chegou bem rápido, num capricho, lindo, ótimo acabamento, adorei! Recomendo!!! Obrigada Marina pela atenção.

Luiz H. Elo7

Entregues iguais ao prometido.

Virginia P. Elo7

Adorei obrigada!!

Luciana S. Elo7

Produto lindo e uma ótima vendedora, chegou bem antes do previsto. Gostei muito, logo logo irei efetuar novas comprinhas.

SHEILA D. Elo7

Recebi meu pedido dentro do prazo combinado. Vendedora atenciosa. NOTA 10. Obrigada e recomendo. Ficaram lindos.

Vanessa M. Elo7

Produtos recebidos conforme anuncio, no prazo acordado!

Camila S. Elo7

Marina, Muito obrigada pela pontualidade na entrega dos produtos, está tudo uma gracinha e perfeito do jeito como havia pedido.

rddfgdf Elo7

Amei tudo, excelente atendimento e os produtos são de ótimo acabamento

tereza H. Elo7

Adorei, muito obrigada!

Samira N. Elo7

O produtos comprado veio perfeitamente conforme contratado. Bem embalado e caprichado com carinho. estou muito satisfeita com a compra!!!

michelle E. Elo7

ADOREI SÃO LINDOS OS SACHÊS, JUSTAMENTE COMO EU IMAGINAVA. VENDEDORA SUPER ATENCIOSA.

Silvana M. Elo7

Excelente! Adorei o produto e o atendimento foi perfeito.

Marina S. Elo7

Lindos!!!!

Carolina B. Elo7

Recebi os produtos tudo ok. Feitos com capricho. Recomendo.

Carolina M. Elo7

Adorei os sachês! Super bem feitos e muito cheirosinhos!! Muito bom!

Angela A. Elo7

Recebi minhas lembrancinhas e ficaram lindas!!! Muito caprichadas.Super recomendado.

Lucia P. Elo7

Gostei do produto.

mirian C. Elo7

E X C E L E N T E !!! Trabalho maravilhoso, feito com zelo e carinho! parabéns!!! Só tenho a agradecer a atenção e gentileza da Marina, e recomendar!!! bjss obrigado, Deus lhe abençoe!

roberta A. Elo7

adorei o produto e foi rapida a entrega

Rita L. Elo7

Ei boa noite, ja recebi, mto lindo e o acabamento perfeito!!!! Parabens.... Bjinhos e Obrigado

Raquel G. Elo7

Os passarinhos são uma graça!!!

Josiane A. Elo7

otimo produto, gostei muito! Muito OBRIGADA!