As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Letícia D. Elo7

Recebi meus pássaros no palito e são lindos! Ficará uma graça no chá de bebê da minha princesa! Obrigada!

fernanda B. Elo7

Os produtos são muito lindos e bem-feitos. Chegaram na data combinada! Com certeza compraria de novo! Parabens! Vou indicar para mais pessoas ;)

Lessandra M. Elo7

Recebi os produtos hoje, como encomendado. Tudo jóia. O bom é que as fotos nao enganam, vieram como eu imaginava. Obrigada.

GUSTAVO H. Elo7

RECOMENDO A TODOS! EXCELENTE!

Alana N. Elo7

Adorei! Sachês são lindos, chegaram direitinho e antes do prazo combinado! Mto Bom!

Marcela V. Elo7

Tudo perfeito!

Alana N. Elo7

Mto. bom! O produto chegou direitinho, dentro do prazo! Todos os meus convidados adorarão o mimo! Mto. obrigada!!

Elaine F. Elo7

Recebi os Sachets no prazo marcado. Adorei estão ótimos, muito bem feitos e bem caprichados, do jeitinho que pedi ela fez. Vou recomendar o trabalho da Marina para minhas amigas. Parabéns e sucesso Elaine

Márcia M. Elo7

Acabo de receber minha encomenda. Gostei muito. Tudo dentro do que pedi. Obrigada. Voltamos a nos falar em próximas compra. Um Abraço.

eliane R. Elo7

OK. MUITO BOM. GOSTEI-

Rayane C. Elo7

Adorei o Produto e o atendimento. Obrigada pela dedicação!

CAMILA D. Elo7

Muito caprichosa! Eu recomendo!

KATIA C. Elo7

ÓTIMA VENDEDORA, HONESTA E MUITO CUIDADOSA, RECOMENDO À TODOS!!

Lirian T. Elo7

Ótimo atendimento, adorei!!!

Cristiane S. Elo7

Gostei muito!

Layana A. Elo7

Recebi minha encomenda...ficou linda ! Muito obrigada.

Flavia B. Elo7

Produto chegou em perfeito estado !!! Entrega nos conformes !!!

kelly D. Elo7

Lindo trabalho! !!! ótimo atendimento! !!! Com certeza recomendo

Michelle D. Elo7

Vendedora honesta e atenciosa!!! Produto de qualidade...

Marcela V. Elo7

Olá, Marina. Recebi os sachês. Estão ótimos. Muito obrigada. Já é a segunda vez que peço sachês seus e estou muito satisfeita. Mais uma vez, agradeço.

Larissa S. Elo7

Adorei os saches , tamanho ótimo, vieram embalados um a um com o maior capricho. Gostei.

Maria E. Elo7

Gostei muito, produto de qualidade.

Fabiana N. Elo7

Gostei muito do atendimento! Sempre que fiz alguma pergunta fui respondida bem rapidamente. O produto chegou como queria e dentro dos prazos. Estou muito satisfeita com a vendedora e o produto!! Obrigada!!

Fernanda G. Elo7

Òtimo trabalho! Gostei muito mesmo!!!