As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Marta T. Elo7

Muito bem feitos! Lindos!

Larissa O. Elo7

Nunca havia comprado nada pela internet e me arrisquei, graças a Deus encontrei Marina que me ajudou em cada etapa, desde a escolha do item até a entrega. Parabens pelo trabalho, competência, mostrou que tem compromisso e espero que o seu negocio prospere cada vez mais!!!!

Adriana S. Elo7

A experiência de compra foi muito satisfatória. Vendedora atenciosa , produto muito bem feito , com muito capricho. Entrega rápida! Avaliação nota 10!!!!

sonia D. Elo7

Adorei os sachets!!!! Lindos e bem apresentados. Muito boa avaliação.

Marília Z. Elo7

Adorei o produto! Recomendo!

Jordana C. Elo7

Ótima vendedora, produtos entregues no prazo!

Leila F. Elo7

Produto muito bem feito, lindos os passarinhos. Vendedora atenciosa.

Grasiela M. Elo7

Amei! super delicado!

Eli K. Elo7

Lindos meus anjinhos, amei.

Vanessa F. Elo7

rápido atendimento e envio. Recebi o pedido todo perfeito dois dias depois que fechei!

ingrid E. Elo7

Os passarinhos chegaram certinho! Bom trabalho, feitos com delicadeza e carinho. muito obrigada!

Carla R. Elo7

A-M-E-I ! Um capricho. Recomendo.

Thainan D. Elo7

Amei

Aline T. Elo7

Recebi os produtos e gostei mto, ficou do jeito q eu queria!

Erika E. Elo7

Recebi o pedido

Fabiane C. Elo7

Adoreiiiii , tudo perfeito...

Katiane G. Elo7

Tudo ótimo.

Simone D. Elo7

Produto de qualidade, que superaram as minhas exectativas, adorei, o atendimento foi ótimo, o produto veio do jeitinho que eu queria, com especificação de validade do produto indicações do que fazer, achei sensacional, indico essa loja com certeza.

fernanda F. Elo7

Adorei ! Recomendo

Luciany D. Elo7

Muito bom

Heidy I. Elo7

Bem caprichoso, veio como pedi, chegou no prazo. O único problema é que como pedi duas máscaras, pedi cada uma com um aroma diferente, e vieram as duas com o mesmo aroma.

Beatriz P. Elo7

Recebi os saches. Adoreiiii. Obrigada

Gustavo S. Elo7

A máscara veste muito bem e é muito confortável (só esperava que ela fosse mais cheirosa...rs) Gratidão : )

Natalia P. Elo7

Ótimo produto e entrega dentro do prazo.