Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Nunca havia comprado nada pela internet e me arrisquei, graças a Deus encontrei Marina que me ajudou em cada etapa, desde a escolha do item até a entrega. Parabens pelo trabalho, competência, mostrou que tem compromisso e espero que o seu negocio prospere cada vez mais!!!!
Adriana S.
Elo7
A experiência de compra foi muito satisfatória. Vendedora atenciosa , produto muito bem feito , com muito capricho. Entrega rápida! Avaliação nota 10!!!!
sonia D.
Elo7
Adorei os sachets!!!! Lindos e bem apresentados. Muito boa avaliação.
Marília Z.
Elo7
Adorei o produto! Recomendo!
Jordana C.
Elo7
Ótima vendedora, produtos entregues no prazo!
Leila F.
Elo7
Produto muito bem feito, lindos os passarinhos. Vendedora atenciosa.
Grasiela M.
Elo7
Amei! super delicado!
Eli K.
Elo7
Lindos meus anjinhos, amei.
Vanessa F.
Elo7
rápido atendimento e envio. Recebi o pedido todo perfeito dois dias depois que fechei!
ingrid E.
Elo7
Os passarinhos chegaram certinho! Bom trabalho, feitos com delicadeza e carinho. muito obrigada!
Carla R.
Elo7
A-M-E-I ! Um capricho. Recomendo.
Thainan D.
Elo7
Amei
Aline T.
Elo7
Recebi os produtos e gostei mto, ficou do jeito q eu queria!
Erika E.
Elo7
Recebi o pedido
Fabiane C.
Elo7
Adoreiiiii , tudo perfeito...
Katiane G.
Elo7
Tudo ótimo.
Simone D.
Elo7
Produto de qualidade, que superaram as minhas exectativas, adorei, o atendimento foi ótimo, o produto veio do jeitinho que eu queria, com especificação de validade do produto indicações do que fazer, achei sensacional, indico essa loja com certeza.
fernanda F.
Elo7
Adorei ! Recomendo
Luciany D.
Elo7
Muito bom
Heidy I.
Elo7
Bem caprichoso, veio como pedi, chegou no prazo. O único problema é que como pedi duas máscaras, pedi cada uma com um aroma diferente, e vieram as duas com o mesmo aroma.
Beatriz P.
Elo7
Recebi os saches. Adoreiiii. Obrigada
Gustavo S.
Elo7
A máscara veste muito bem e é muito confortável (só esperava que ela fosse mais cheirosa...rs) Gratidão : )