As Mil Artes

Desde 05/2026

Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais ✨ Ex...

Avaliações da loja

Jane D. Elo7

Agradeço o empenho, pedi em cima da hora e ainda assim conseguiu entregar no dia que eu precisava, com qualidade e carinho. obrigada sucesso!

Andréa W. Elo7

Ameiii!!!!Sachês lindos e super cheirososss!! beijossss

Juliana A. Elo7

Chegou super rápido e atendeu minha expectativa.

Aline M. Elo7

Produtos maravilhosos, super indico!!

margareth R. Elo7

Nossa muito bom, superou minha expectativa. Recomendo de olhos fechados.

Aline F. Elo7

Obrigada, gostei dos sachês. Contudo enviei o modelo do tag que gostaria que viesse junto, foi recebido pela vendedora mas ela não incluiu, realmente não entendi =(

Cristiane D. Elo7

Uma lindeza!!! adorei! muito capricho!! vendedora atenciosa!!

Marja C. Elo7

Ótimos produtos ! Recomendo !

CRISTINA P. Elo7

simplesmente adorei um capricho fora de serie parabéns

DARLY C. Elo7

Boa tarde acabei de receber esta tudo perfeito adorei tudo Obrigada

Luana A. Elo7

Vendedor (a) atencioso (a), produto LINDO, amei e super indico! obrigada!

Cristiane F. Elo7

Acabei de receber meus sachezinhos! São maravilhosos e perfeitos. Recomendo muito! Amei!

Gabriel R. Elo7

Ótimo produto. Alta qualidade. Mais do que o esperado.

Thaise C. Elo7

Muita satisfeita com o produto. Obrigada

renata Elo7

Produto muito bom, com encaixe perfeito no rosto

LAIANNY G. Elo7

Amei .. Os Sachês chegaram na data combinada e em perfeito estado .. Ótimo atendimento, recomendo ..

Dani P. Elo7

Minha experiência com essa loja foi muito boa.

fernanda M. Elo7

como sempre ficaram lindos os saquinhos obrigada ;..............

Aline V. Elo7

Tudo perfeito! Pronta para fazer outro pedido!

Rose A. Elo7

Vendedora, muito atenciosa e prestativa! O trabalho e lindo !!! Fiquei muito satisfeita, com o atendimento e com o trabalho! Parabéns! Vou virar cliente....

Ana L. Elo7

Lindo

marlucy G. Elo7

A vendedora foi atenciosa, cumpriu o prazo de entrega, mas o melhor é que os passaros encomendados são simplesmente lindos. Amei. Muito caprichado. Obrigada. Super recomendo!

Clarissa G. Elo7

Fofinhos, pena que o cheirinho não dura muito tempo.

Camila C. Elo7

Fui muito bem atendida e o produto é muito bem feito, tudo uma graça. Adorei!