Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Explore nossas coleções e leve um pedacinho desse amor que encantam e transformam movimentos.
Desde 2008 transformando feltro em fofuras e sorrisos.
Bem-vindo(a) As mil artes! Aqui, as peças artesanais são feitas com carinho em cada pontinho. Transformando feltro de alta qualidade em peças artesanais para decorar, presentear e celebrar os momentos especiais
✨ Ex...
Agradeço o empenho, pedi em cima da hora e ainda assim conseguiu entregar no dia que eu precisava, com qualidade e carinho. obrigada sucesso!
Andréa W.
Elo7
Ameiii!!!!Sachês lindos e super cheirososss!! beijossss
Juliana A.
Elo7
Chegou super rápido e atendeu minha expectativa.
Aline M.
Elo7
Produtos maravilhosos, super indico!!
margareth R.
Elo7
Nossa muito bom, superou minha expectativa. Recomendo de olhos fechados.
Aline F.
Elo7
Obrigada, gostei dos sachês. Contudo enviei o modelo do tag que gostaria que viesse junto, foi recebido pela vendedora mas ela não incluiu, realmente não entendi =(
Cristiane D.
Elo7
Uma lindeza!!! adorei! muito capricho!! vendedora atenciosa!!
Marja C.
Elo7
Ótimos produtos ! Recomendo !
CRISTINA P.
Elo7
simplesmente adorei um capricho fora de serie parabéns
DARLY C.
Elo7
Boa tarde acabei de receber esta tudo perfeito adorei tudo Obrigada
Luana A.
Elo7
Vendedor (a) atencioso (a), produto LINDO, amei e super indico! obrigada!
Cristiane F.
Elo7
Acabei de receber meus sachezinhos! São maravilhosos e perfeitos. Recomendo muito! Amei!
Gabriel R.
Elo7
Ótimo produto. Alta qualidade. Mais do que o esperado.
Thaise C.
Elo7
Muita satisfeita com o produto. Obrigada
renata
Elo7
Produto muito bom, com encaixe perfeito no rosto
LAIANNY G.
Elo7
Amei .. Os Sachês chegaram na data combinada e em perfeito estado .. Ótimo atendimento, recomendo ..
Dani P.
Elo7
Minha experiência com essa loja foi muito boa.
fernanda M.
Elo7
como sempre ficaram lindos os saquinhos obrigada ;..............
Aline V.
Elo7
Tudo perfeito! Pronta para fazer outro pedido!
Rose A.
Elo7
Vendedora, muito atenciosa e prestativa! O trabalho e lindo !!! Fiquei muito satisfeita, com o atendimento e com o trabalho! Parabéns! Vou virar cliente....
Ana L.
Elo7
Lindo
marlucy G.
Elo7
A vendedora foi atenciosa, cumpriu o prazo de entrega, mas o melhor é que os passaros encomendados são simplesmente lindos. Amei. Muito caprichado. Obrigada. Super recomendo!
Clarissa G.
Elo7
Fofinhos, pena que o cheirinho não dura muito tempo.
Camila C.
Elo7
Fui muito bem atendida e o produto é muito bem feito, tudo uma graça. Adorei!