COMO FUNCIONA A LOJA
Primeiro você escolhe os produtos que deseja, caso tenha alguma dúvida pode deixar um comentário abaixo do produto ou clicar em contatar vendedor que respondo o mais rápido possível! Após escolhido o produto você clica em "comprar" e finaliza a compra. Depois você fará um cadastro aqui no Elo7 como comprador, é rápido e seguro. Esse cadastro vale para todas as suas compras no site Elo7. Assim que seu pedido for efetuado, calcularei o PAC ou SEDEX para que você escolha o tipo de frete que mais lhe agrada. Depois de escolher o frete, você terá o valor total do pedido e assim que seu pagamento for efetuado e confirmado pelo site Elo7, o seu pedido estará agendado. Então, dou início a compra do material e produção do produto dentro do prazo de confecção do mesmo. Caso a compra e pagamento sejam efetuados na sexta feira ou no final de semana, conta-se a partir da confirmação de pagamento pelo site Elo7 e do próximo dia útil o andamento do pedido. (Lembrando que em alguns casos, dependendo da quantidade de peças podem ser acrescidos alguns dias a mais para a conclusão do pedido). É importante lembrar que trabalho com agendamentos de pedidos e os mesmos só serão agendados para confecção mediante ao pagamento do produto.
O TEMPO PARA CONFECÇÃO:
O tempo da confecção da peça normalmente é de até 10 DIAS ÚTEIS A PARTIR DO MOMENTO DA CONFECÇÃO (sem contar os outros clientes que estão em primeiro lugar na fila das encomendas), podendo variar de acordo com a quantidade solicitada e demandas de encomendas. Portanto, é importante informar antes da compra a data do evento para disponibilidade da confecção. Assim que for efetuada a postagem do produto nos Correios o código de rastreamento será liberado, para que possamos acompanhar o andamento da entrega pelos Correios. (Não esqueça que a entrega dos Correios, contam no Dia da Postagem + os dias úteis de entrega para a sua Cidade!).
FORMA DE PAGAMENTO:
Você pode pagar pelo Moip com boleto bancário, cartão de crédito, depósito em conta e por PIX no Zoop. IMPORTANTE: - Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 3 dias. Se a compra (escolha de frete e forma de pagamento) não for realizada durante este período, a mesma será cancelada.
ENTREGA E RECEBIMENTO:
- Em caso de não recebimento da encomenda, (comprador não se encontra no local de destino, ou os dados de entrega estão errados) e este voltar para o Atelier Trem de Minas Artesanatos, a mesma encomenda só será reenviada ao remetente mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador. (Lembrando que O TEMPO PARA CONFECÇÃO da peça normalmente é de até 10 dias ÚTEIS, podendo variar de acordo com a quantidade solicitada e demandas de encomendas).
- Verificar se o Atelier tem alguma peça a pronta entrega.
- O Atelier Trem de Minas Artesanatos não trabalha com pedidos emergenciais. Por favor não insista! **Agende o seu pedido com ANTECEDÊNCIA no prazo mínimo de 30 dias ou mais do seu evento.
- Não nos responsabilizamos por extravios, perda, roubo e demora na entrega do pedido após a postagem nos correios. Sempre verifique a data da postagem e onde se localiza o produto para verificar junto aos correios da sua região.
- Pode haver mudança na cor ou estampa dos tecidos de acordo com disponibilidade no estoque ou no mercado comercial.
- Orçamento não caracteriza compromisso de pagamento ou envio. **Apenas após o pagamento, a venda está concretizada e agendada. A compra dos materiais e confecção dos produtos sempre serão feitos em dias úteis e dentro do horário comercial. Qualquer dúvida ou outras informações, acione a caixa de mensagem. Aguarde que responderei. Todos os produtos são feitos por mim, com muito amor e carinho.
CANCELAMENTO DO PEDIDO:
Após o início da confecção não é possível cancelar o pedido visto que os produtos para confecção já terão sido adquiridos. Antes de efetuar sua compra tenha certeza do pedido para evitar transtornos futuros.
- Todos os pedidos são conferidos e embalados com dedicação e zelo evitando problemas garantindo que todas as peças saiam do Atelier Trem de Minas Artesanatos em perfeito estado de uso.
- Todos os pedidos são fotografados, catalogados e arquivados com os dados do comprador (nome, valor e dados dos produtos) par evitar transtornos futuros com fraudes e solicitações de reembolso sem motivos justo.
É um enorme prazer em atendê-la(o)! Caso tenha alguma pergunta, favor contate-nos para poder lhe ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas!
Seja sempre bem-vindo(a) e boas compras!