Políticas da loja
Informações referente a produtos digitais e físicos, iniciando pela arte digital e após os artesanatos, segue:
* Arte Digital
- Todos os produtos nos álbuns com as seguintes palavras: Kit Digital e Arquivo Digital, enviamos os arquivos por e-mail, você não receberá nenhum produto físico pelo correio;
* ENTREGA
- Você receberá um link para fazer o download do arquivo contendo as artes adquiridas, dentro do prazo de entrega.
- Os moldes e arquivos digitais serão enviados em formato PDF ou JPEG não editável, não sendo possível alteração de imagens e textos. Para abrir o PDF você precisará de um leitor de arquivos PDF, como o Adobe Reader.
- Não enviamos, arquivos em .CDR, .AI, .PSD ou qualquer arquivo editável.
- Em caso de entregas urgentes (fora do prazo) será cobrado um acréscimo de 20% do valor da arte adquirida.
* PRAZOS DE ENTREGA
- A entrega de nossos produtos será entregue conforme descrito em cada anúncio, para a quantidade mínima, para grandes quantidade pedimos um prazo maior que pode ser até 40/45 dias uteis, por ser peças feitas uma por uma.
- Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 5 dias serão cancelados.
* IMPRESSÃO
- Imprima em casa, gráfica ou lojas de fotografia.
- Fornecemos todas as dicas e suporte necessário para impressão.
- Não garantimos fidelidade de cores, pois as cores das artes podem variar dependendo de cada computador, calibragem do monitor, etc. Por isso, solicitamos que visualize no Visualizador de Fotos do Windows, por favor evite visualização em celulares, tablets, etc.
- As cores variam conforme o tipo de impressão (laser, a jato de tinta ou tinta sublimável) e tipo de papel.
* TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Caso o comprador desista do pedido tem 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data devolvemos somente 50% do valor pago pois após este prazo já estaremos com a arte finalizada.
- Pedimos gentilmente que o cliente tire todas suas dúvidas e leia atentamente as descrições dos produtos nos nossos anúncios, visualize as imagens com cuidados antes de fechar o pedido.
* TERMOS DE USO
- A utilização de nossos produtos é única e exclusivamente para uso pessoal e comercial, desde que peça pronta ou impressa.
- Você não pode alterar, extrair, revender ou distribuir as artes.
* Artesanatos:
O prazo de entrega é sempre combinado ao fechar orçamento.
A encomenda só é confeccionada após a confirmação do pagamento, principalmente as peças personalizadas.
Peças feita sob encomenda podem variar um pouco a tonalidade dos materiais com os das fotos, caso eu não tenha o produto em estoque.
O Correio conta dia da postagem + dias úteis e não corridos.
Para o serviço de PAC o Correio só encaminha à encomenda no próximo dia útil e não no dia da postagem. Somente o Sedex é enviado no dia da postagem.
A loja e o Correio funciona separadamente.
Entregamos para todo o Brasil.
A loja não se responsabiliza por atrasos do Correio.
Trocas e desistência:
* Em caso de desistência de peças personalizadas e sob medida, não fazemos troca, por ter sido feito exclusivamente para o cliente.
*Se o pedido não foi enviado, faremos a devolução de metade do valor, pois foi gasto material, tempo para execução e a peça será colocada para venda.
Por ser peças feitas sob encomenda só é feito a devolução total se o pedido não foi iniciado a confecção e não foi comprado o material para confeccioná-lo.
Toda peça sublimada/estampada só é feita após a aprovação da arte, caso o cliente não tenha enviado.
Qualquer dúvida ou sugestões, é só me mandar uma mensagem.
Atenciosamente,
Joyce