Avaliações da loja

Alessandra P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo... Demais

Valdirene C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo Produto

Solange B. Avaliação da loja no Elo7

A tiara entregue foi confeccionada em meia perola e não pérolas inteiras como o anuncio e tbm a foto. É bonita, mas precisa ser confeccionada conforme a descrição.

Carin F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento ótimo e os produtos de ótima qualidade. Muito bom!!!!

Barbarah B. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as tiaras!! Amei!!. Obrigada!!

Cathy P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei de todas as faixas, são realmente muito lindas! Agradeço o brinde que ganhei.

CAMILA R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as faixinhas. São realmente muito bonitas e bem feitas. Exatamente como constam no site.

Heloisa P. Avaliação da loja no Elo7

A saia é linda, mas não chegou a tempo para usá-la.

Tatiane F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e adorei a lembrança ......obrigada

Andresa G. Avaliação da loja no Elo7

lindas

savia F. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito delicado e de boa qualidade!

Layla S. Avaliação da loja no Elo7

Pedi um laço que tivesse pérolas no meio e nas pontas (lado inverno) e não veio assim, veio com pérolas só no meio!! Bem decepcionada, pois minha afilhada estava aguardando para estreiar no colégio e veio diferente!

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Péssimo atendimento, me disse que tinha a pronta entrega e que receberia antes do prazo, Fiz o pagamento no dia 25/04 para receber até 06/05. A responsável pelo produto só foi postar no correio no dia 05/05, Ou seja, é claro que não recebi à tempo! A festa da minha filha de 1 ano, tinha como tema PRINCESA, quando vi a tiara me encantei, porém, ela não pode usar porque não recebi. Agora quem tiver interesse posso vender mais barato do que essa loja irresponsável. Segue meu contato para quem tiver interesse: [email protected]. E com certeza de alguma forma terrei meu $$ de volta. Aguarde.

Dani R. Avaliação da loja no Elo7

Linda

Gilza M. Avaliação da loja no Elo7

Material entregue ok

Nádia Q. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso recomendo

Vania C. Avaliação da loja no Elo7

Muito Lindo amei !!!!

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Tudo de muito bom gosto e muito bem feito.

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

bem feito

Arte E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu produto,muito bem feito,e igual a foto do anuncio,vendedora cumpriu o prazo prometido,e ainda ganhei um brinde,muita obrigada,recomendo a loja ARTES DA TUTY,sucesso nas vendas!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o produto mas insatisfeita com o prazo da entrega q não foi cumprido parece q por problemas pessoais. Mesmo assim a vendedora me presenteou com uma saboneteira do kit que pedi e eu gostei da gentileza dela. Índico.

Cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Marielen S. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda a tiara e agradeço toda a atenção que recebi. Muito obrigada.

Jessica L. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas coisas!