Avaliações da loja
Ótimo Produto
A tiara entregue foi confeccionada em meia perola e não pérolas inteiras como o anuncio e tbm a foto. É bonita, mas precisa ser confeccionada conforme a descrição.
Atendimento ótimo e os produtos de ótima qualidade. Muito bom!!!!
Ficaram lindas as tiaras!! Amei!!. Obrigada!!
Gostei de todas as faixas, são realmente muito lindas! Agradeço o brinde que ganhei.
Adorei as faixinhas. São realmente muito bonitas e bem feitas. Exatamente como constam no site.
A saia é linda, mas não chegou a tempo para usá-la.
Lindo e adorei a lembrança ......obrigada
lindas
Amei, muito delicado e de boa qualidade!
Pedi um laço que tivesse pérolas no meio e nas pontas (lado inverno) e não veio assim, veio com pérolas só no meio!! Bem decepcionada, pois minha afilhada estava aguardando para estreiar no colégio e veio diferente!
Péssimo atendimento, me disse que tinha a pronta entrega e que receberia antes do prazo, Fiz o pagamento no dia 25/04 para receber até 06/05. A responsável pelo produto só foi postar no correio no dia 05/05, Ou seja, é claro que não recebi à tempo! A festa da minha filha de 1 ano, tinha como tema PRINCESA, quando vi a tiara me encantei, porém, ela não pode usar porque não recebi. Agora quem tiver interesse posso vender mais barato do que essa loja irresponsável. Segue meu contato para quem tiver interesse: [email protected]. E com certeza de alguma forma terrei meu $$ de volta. Aguarde.
Linda
Material entregue ok
Tudo maravilhoso recomendo
Muito Lindo amei !!!!
Adorei! Tudo de muito bom gosto e muito bem feito.
bem feito
Adorei meu produto,muito bem feito,e igual a foto do anuncio,vendedora cumpriu o prazo prometido,e ainda ganhei um brinde,muita obrigada,recomendo a loja ARTES DA TUTY,sucesso nas vendas!
Satisfeita com o produto mas insatisfeita com o prazo da entrega q não foi cumprido parece q por problemas pessoais. Mesmo assim a vendedora me presenteou com uma saboneteira do kit que pedi e eu gostei da gentileza dela. Índico.
Lindos
Muito linda a tiara e agradeço toda a atenção que recebi. Muito obrigada.
Amei minhas coisas!
Lindo... Demais