Avaliações da loja

Leila D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos simplesmente lindos! Adorei!

Wanessa P. Avaliação da loja no Elo7

lindo,amei!

kellen M. Avaliação da loja no Elo7

Td muito lindo muito obrigado , recebi tudo certinho

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e material de qualidade e muito lindo.

celine S. Avaliação da loja no Elo7

tudo certinho, amei!!!

Tathiana H. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a cor errada, mas o lacinho é lindo.

rosimar D. Avaliação da loja no Elo7

Produto de pessima qualidade.. Alem da demora da vendedora pra enviar. Nao tem nada a ver com da foto. Pedi uma faixa cm coroa BORDADA e as perolas vieram coladas,e as perolas grandes ,nada a ver com o q ta descrito na foto.

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Demorou muito pra chegar, e um laço veio errado. Mas os produtos são tão lindos que compensa a demora! E recebi um brinde também!

Marcela T. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!

Kirian Avaliação da loja no Elo7

presilha linda

Paloma T. Avaliação da loja no Elo7

recebi meu kit de laços e confesso muito mais bonito e bem feito que na foto .. Andréa Parabéns pelo seu trabalho

Karina K. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento é a agilidade na entrega.

Cynthya Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou rapidinho, conforme combinado.

Lilian S. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou dentro do prazo e conforme o indicado em sua descrição.

joana Avaliação da loja no Elo7

Meus laços vieram perfeitos .ainda mais lindo que a foto ...

kelly S. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo! Mto bom!

maisa S. Avaliação da loja no Elo7

Loja de confiança. Recebi todos os produtos comprados

Marcela S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo e excelente qualidade dos produtos!

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

tudo lindooooo

luana P. Avaliação da loja no Elo7

Andrea Obrigada pela agilidade em que me atendeu o lacinho ficou lindo na minha filha..

Liliane A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo certinho vendedora super atenciosa ...

Érica A. Avaliação da loja no Elo7

Venho aqui pra dizer que o pedido era pra ter chegado dia 23 e NÃO chegou por que elas só enviaram,pasmem, dia 25 JÁ ERA pra ter chegado e ELAS NÃO enviaram ... Empresa irresponsável.... Nunca mais eu compro nesse lugar... Não COMPRO NUNCA MAIS!Pessimo atendimento! A desculpa de alguém é que tava em CURSo no RIo...kkkk como se eu tivesse a ver com isso. Me disseram dia 20 que iam me enviar o código de rastreio mas era mentira não tinham enviado...mentem ainda passam mensagem dizendo que era pra eu ter pedido por SEDEX pra chegar mais rapido

Roseli D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as novidades,depois vou fazer mais pedidos.

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima negociação, obrigada pela carinho e pela dedicação ... super recomendo