Avaliações da loja
lindo,amei!
Td muito lindo muito obrigado , recebi tudo certinho
Vendedora super atenciosa e material de qualidade e muito lindo.
tudo certinho, amei!!!
Recebi a cor errada, mas o lacinho é lindo.
Produto de pessima qualidade.. Alem da demora da vendedora pra enviar. Nao tem nada a ver com da foto. Pedi uma faixa cm coroa BORDADA e as perolas vieram coladas,e as perolas grandes ,nada a ver com o q ta descrito na foto.
Demorou muito pra chegar, e um laço veio errado. Mas os produtos são tão lindos que compensa a demora! E recebi um brinde também!
Lindos!!!
presilha linda
recebi meu kit de laços e confesso muito mais bonito e bem feito que na foto .. Andréa Parabéns pelo seu trabalho
Adorei o atendimento é a agilidade na entrega.
O produto chegou rapidinho, conforme combinado.
Produto chegou dentro do prazo e conforme o indicado em sua descrição.
Meus laços vieram perfeitos .ainda mais lindo que a foto ...
Produto entregue no prazo! Mto bom!
Loja de confiança. Recebi todos os produtos comprados
Entrega dentro do prazo e excelente qualidade dos produtos!
tudo lindooooo
Andrea Obrigada pela agilidade em que me atendeu o lacinho ficou lindo na minha filha..
Recebi no prazo certinho vendedora super atenciosa ...
Venho aqui pra dizer que o pedido era pra ter chegado dia 23 e NÃO chegou por que elas só enviaram,pasmem, dia 25 JÁ ERA pra ter chegado e ELAS NÃO enviaram ... Empresa irresponsável.... Nunca mais eu compro nesse lugar... Não COMPRO NUNCA MAIS!Pessimo atendimento! A desculpa de alguém é que tava em CURSo no RIo...kkkk como se eu tivesse a ver com isso. Me disseram dia 20 que iam me enviar o código de rastreio mas era mentira não tinham enviado...mentem ainda passam mensagem dizendo que era pra eu ter pedido por SEDEX pra chegar mais rapido
Adorei as novidades,depois vou fazer mais pedidos.
Ótima negociação, obrigada pela carinho e pela dedicação ... super recomendo
Produtos simplesmente lindos! Adorei!