Avaliações da loja
iuyiuyi
Ótima vendedora. Pagamento simplificado e envio dentro dos prazos. Recomendo a todos.
Muito bom !!! Recomendo
Excelente vendedor
Muito ágil, sem problema nenhum, tudo certinho, obrigado.
Valeu a pena! Produto delicado, feito com carinho! Muuuito Obg e super recomendo 😊
Adorei!! Produto de qualidade e lindo!
Muito bom
Muito bom
Produto excelente. Foi minha segunda compra loja, estou muito satisfeito.
ótima, paciente e esclareceu as dúvidas.
Produtos lindos. Qualidade excelente. =)
Ótimo!
Lindo os porta-copos, ótima qualidade!
Chegou bem rapido e vendedor mt atencioso
Obrigada. adorei :*
Lindo o produto!!!
Adorei o produto!Muito contente com o produto e com o atendimento!
Excelente!!! Adorei!!! Ficaram lindos no quarto do meu filho!!!
Lindos os quadrinhos...
Compra muito positiva. O produto foi enviado dentro do prazo estabelecido e é de excelente qualidade. Muito bem feito e bonito. Extremamente satisfeito.
Minha mãe adorou o porta copos!!
Gostei!!!!!!!!! Vão fazer SUCESSOoooooo no aniversário!!! Obrigada e até.
Adorei tudo! Super bem cuidado, amei!