Avaliações da loja

Ingrid M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, amei

Isabella C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!!!!!!!!

Carla M. Avaliação da loja no Elo7

Os quadrinhos são lindos! Simplesmente adorei!!

Cristina S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Lucimara R. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo e de excelente qualidade! Já foi um sucesso entre os amigos!

Cezar G. Avaliação da loja no Elo7

Rapido e eficiente. Pedido conforme solicitado

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor!

debora Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

Rosemary D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Obrigada.

Gustavo C. Avaliação da loja no Elo7

Otima. Vendedora atenciosa. Produto compatível com a descrição. Entrega de tro do prazo.

Jackeline M. Avaliação da loja no Elo7

Os quadros são perfeitos! Já é a segunda vez que compro dessa loja, excelente qualidade

Antoniella Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade!!!!!!!!

Jamille Avaliação da loja no Elo7

Quadros lindos, tudo chegou perfeito e rapido. Obrigada.

Taciana R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e sempre disposto a atender as solicitações do cliente. Recomendo

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Super recomendo!

Nice S. Avaliação da loja no Elo7

Boa. Veio do jeito que eu esperava.

Samara C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!

francielle F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência, ela fez um quadro que nem tinha na loja e ficou top do jeitinho que eu queria

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os quadrinhos.

Helena F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Adoramos a qualidade do produto! Obgg

Claudinei M. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeito com o produto!Ficou muito bonito e bem feito o trabalho.Nota 10. Recomendo a todos e logo estarei fazendo outras encomendas.Obrigado!

Carolina F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Lindos quadros!

Alexandre C. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco pra ficar pronto, mas ficou ótimo!!!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Super bem feitos. A caixinha é linda tb.