Avaliações da loja
Segunda vez que compro com a ArteMágika, um total de 8 quadrinhos e 1 jogo de porta copos...muito bem feitos e bonitos, com certeza comprarei novamente!
bom produto
Recebido, no prazo, bem embalados.Recomendo. Obr7gafa!
Minha encomenda veio em perfeito estado!
O produto tem boa qualidade, não sei dizer sobre a durabilidade pois ainda é muito cedo, o detalhe negativo seria o prazo de entrega, realmente longo.
Produtos de ótima qualidade
Muito lindo obg
Pedido Ok.
Muito bacana, gostei.
Quadros vintage lindos... amei!
Desculpa, adorei a peça!
Ótimo atendimento. Mercadoria de ótima qualidade, vendedora muito atenciosa e compreensiva, também muito prestativa.
Tudo certinho! Otimos os ´produtos!
Lindo os quadros. Vendedor atencioso. Veio bem embalado.
Lindo o produto. E muita qualidade. vendedora atenciosa. Recomendo
Adorei! Um encanto de quadro
Atenciosos.
Tudo lindo e muito bem feito! Adoramos!
a cor nao eh bem como esta na foto
Trabalho muito delicado. Ótima qualidade!
LINDO!!! AMEI!!!!
ótimo
Produto ótimo.
Olá a todos da ArteMáGika! Acabei de receber meu produto, é lindo!!! Estou super feliz pela qualidade do produto e a agilidade na entrega!!!! Muito obrigada!