Avaliações da loja
Vendedor bem rápido na entrega.... obrigada adorei o material
Chegaram bem rápido.
Ótimo tempo de resposta.
Não veio o kit da frozen como descrito no produto, mandei um email falando sobre isso mas não tive retorno.
otimo atendimento
muito rápido, o arquivo é lindo!
otima
Ótimo atendimento
Boa!
muito bom
Entrega muito rápida"
Gostei mt do arquivo! Recomendo a todos os interessados!!!
Tudo certinho
Otimo
Excelente compra ... Adorei
Ótimo
tudo ok!
Satisfeita com meu pedido, recebi muito rápido o que comprei. Obrigada
Ótimo
otimo arquivo, recebi bem rapido
super indico este vendedor ele é muito rápido na entrega
tudo certo, recomendo!
boa!
Adorei