Avaliações da loja
produto recebido conforme mostrado em anúncio. Obrigada! :)
otimo
Muito lindo
Rápido envio.
Muito bom!
Fiz minha compra ontem as 17:00 ate o momento não obtive retorno do vendedor
amei chegou muito rapido
Otima
Demorou mais do que eu esperava. Mas recebi tudo ok!
Arquivo ok!
Entrega rápida, arquivo certinho!
Perfeito
Ótimo arquivo..super recomendo..
adorei o arquivo, muito obrigada
Muito bom!
Muito boa
otimo
ótimo atendimento e agilidade
Recebi td certinho!
Otima
super atenciosa
Ok recebido.
Rápido
otimo