Avaliações da loja
Envio super rápido, ótimo produto.
otimo
Deu problema no arquivo por causa do meu pc, reclamei e ela resolveu o problema! Muito boa! Recomendo!
Comprei 4 arquivos, porém, somente 1 abriu... Mandei vários recados para a empresa"ISABELLA", mas não obtive retorno até o presente momento...Tenho várias encomendas e estou perdendo clientes por não conseguir entregar o pedido...
Arquivo de corte mal feito. Não condiz com a imagem branca.
Otima
Recomendo e compraria novamente.
boa compra
ok muito bom
Arquivo perfeito!
Péssimo, não tem o arquivo.
Ótimo
Ótima compra!
TUDO CERTINHO
Excelente trabalho.
tudo ok
ok.. tudo certo
Muito bom o kit Princesa Sofia!
Ótima
lindo ameiii
Super rápida
EXCELENTE
otimo
adorei o o arquivo muito bem feito