Avaliações da loja
Muitos itens! Mas poderia estar melhor organizado.
Envio rápido
super rápido, não tive nenhum problema. Adorei e recomendo
amei! obrigada pela rapidez!
Boa... apesar da demora !
bom produto
Positivo
Obrigada !tudo muito lindo amei , agora só trabalhar
Arquivo enviado de forma rapida e com configurações perfeitas!
recebi
Gostei muito
Gostei, mas achei um pouco confuso.
Amei
Tem que fazer alguns ajustes, mensagens descentralizadas. No restante bem bom
Muito boa vendedora super atenciosa
PERFEITO
Mbom
Chegou tudo direitinho.Obrigada
tudo muito lindo adorei
Muito bom
Ótimo
Ameiiii
tudo bem!
amei, obrigada