Avaliações da loja
Foi otimo
Lindas! Entrega rápida e atendimentos atencioso. Ficou exatamente como eu queria
Ótimo tecido e um bom acabamento.
A estampa é boa. Tem cores bem vivas. No entanto, o tecido da camisa não é de boa qualidade. No geral, valeu o custo- benefício pelo preço do produto. Comprei novamente.
Produto bom , dentro do esperado preço justo.
A camisa é realmente muito boa. Já tem um tempo q venho procurando uma camisa com a frase de "gratidão".
Experiência positiva
Chegou certinho.
Oi a camuseta e. P 8 anos
Meu filho amou, coube certinho, obrigada ??
Bom dia!!! Desde já agradeço atenção e capricho.acabamento, material,preço tudo de excelente qualidade.
Recomendo. Chegou certinho conforme descrição.
Chegou direitinho!
Envio rápido! Amei a camiseta, não tenham medo de comprar, super indico.
Perfeita
Perfeita!
Tecido ruim...camiseta torta, quase não dá para usar!
Adoramos as camisetas.
Gostei
Gostei
Faz um tempo, mas gostei muito !!!
Bonita,até achei que estava grande, mas foi só impressão.
Entrega super dentro do prazo e material de qualidade
Chegou muito rápido. O produto tem de uma boa qualidade