Avaliações da loja
Ótima
maravilhosa
Obrigada!!!! Muito feliz com a compra e com a rapidez!!!!! Já terei atividade para o feriado prolongado <3 !!!!!!
Tudo na mais perfeita ordem, agora vou usar e fazer os cachorrinhos. Qualquer dúvida entro em contato. Tudo bem explicadinho. Obrigada meninas!.
Muito lidos os bonecos.
apostila bem elaborada e de fácil atendimento.
Show!!!
rápida entrega
Otima
Otima
Apostila muito bem detalhada. Chegou rapidinho.
adorei
Tranquila como sempre.
Apostila recebida, obrigada!!!
Tudo ok.
amei a apostila agora maos a obra pra fazer obrigad
3 apostilas adquiridas. Amo todas
Sou sua fã! Mais um pouco consigo ter toda sua coleção!
Apostila bem detalhada. Parabéns
Tenho varias!! Amo todas!
Obrigado pela rapidez e pelos moldes perfeitos.
recebi, adorei...e indico a todas... passo a passo super explicadinho, com muitas fotos etc... adorei...obrigada
Apostila recebida, obrigada!!!
Bom conforme o anunciado