Avaliações da loja
....
amei
amei obrigada
Lindas peças
Muito bom!
Ótimo....
Tudo certo.
Recebí a apostila, ainda não executei o trabalho, mas está tudo bem detalhado, recomendo.
As apostilas são ótimas e o envio foi super rápido. Recomendo.
SÃO LINDAS, AMEI!!
boa vendedorar
Excelente
Ótimo.
Muito bom
otima apostila amei
Amei cada pedacinho da apostila. Muito bem explicada e com gravuras coloridas! Ótima!
Rápida, bem explica, gostei muito!
Apostila de moldes bem detalhada, bem explicativa de fácil entendimento. Adorei
recebi certinho! apostila muito bem explicada! agradecida!
Apostila foi entregue corretamente
Ótima
agora vamos ver se eu consigo fazer ... kkkkk obgd
Muito bom
Ameii!!! Os moldes batem e o resultado final é lindo!!!