Avaliações da loja
Gostei! Foi rápida e a apostila é bem detalhada.
Adorei????
otima
Ameiii.... Super explicada....
Maravilhoso
A compra foi bem.porem estou com problemas na montagem das pessoas achei a apostila um pouco confusa nas explicação;
Muito boa a apostila! Lindos os moldes!
Amei a apostila, nota 10!
adorei, louca para começar a fazer
Recebi direitinho. Apostila bem explicada.
Otimo
Amei a apostila.
Otima, adorei!
APAIXONADA!! AMEI A APOSTILA DO SNOOPY DE NATAL, MUITO OBRIGADA!!!
Amei minha apostila
Tudo certo! Apostila ótima..... Recomendo.
otimo perfeito
adorei!!!
Excelente
Ameiiiiiii... vendedora super solícita e atenciosa.
Adorei,tudo certinho!
Amei!!!
Adorei minha apostila
Adorei a apostila??