Avaliações da loja
Ótima
Adoro suas apostilas, parabéns por seu trabalho.
Gostei muito da apostila muito bem explicado.
Apostilas de altissima qualidade. Recomendo.
apostila muito linda
recebi tudo certo , excelente material pap bem detalhado !Amei o binde também !Obrigada
linda apostila com varias fotos
Muito obrigada. Recebi super rápido e personalizada.rssss Quero para uso terapêutico, pois trabalho com o biscuit. Mas quero caprichar bastante para quem sabe deixar mais uma opção de trabalho a pronta entrega. AVALIAÇÃO POSITIVA. MUITO BEM EXPLICADO, SUPER DIDÁTICO. GRATA!!! GISELE
Foi pra lixeira, porque não procurei pelo nome. Agora tudo ok obrigada.
Amei a apostila
Pedido enviado super rápido muito obrigado ??
MUITO BOA
N/A..
Chegou certinho....obrigada
Adorei
Envio super rápido e apostilas lindas
Otima!!entregue dentro do prazo.
Muito bem explicado..primo material
Gostei das apostilas, e já irei começar a confeccionar as peças. Bem explicativa e com várias fotos do passo-a-passo.
otima apostila.
Legal
Amei tudo... atendimento, apostila... vou comprar de novo.
Excelentes apostilas
Recebi conforme anuncio