Avaliações da loja
Fiquei satisfeita, vendedor atencioso, produto recebido conforme prometido na compra
Produto recebido, muito fofo!! É bem rápido! Obrigada
Atendimento excelente, rapidez e qualidade!!!
Rápido e atencioso. Veio tudo conforme anunciado.
foi boa
TUDO OK
envio super rapido! muitoa boa a qualidade das imagens!
muito bom
Satisfatoria
Tudo certo!
produtos excelentes e vendedor atencioso
adorei
Ótimo vendedor!
ÓTIMO
Assim que confirmado o pagamento, recebi direitinho no e-mail. Gostei!
Recomendo gostei muito
Chegou muito rapido, tudo certinho.
Ótima
Tudo otimo, vai agilizar meu trabalho
Produto excelente
Recebi certinho. Lindo trabalho!!!
Muito lindo!
Tudo lindo e de qualidade??...Recebi muito rápido. Obrigada.
Gostei bastante.