Avaliações da loja

Sheila B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Excelente atendimento.

Patrícia J. Avaliação da loja no Elo7

Envio super rápido e ainda com um kit de brinde... virei freguesa! Obrigada

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

São lindas.

valeria G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a rapidez no envio do arquivo, vendedor super ágil.

João E. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos arquivos.

Sabrina A. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o atendimento e o kit também.

Girlande S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei comprar com vc..entregar rápida.

Michelle C. Avaliação da loja no Elo7

gostei

Larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Recebimento do pedido super rápido.

Daiane R. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Sheila H. Avaliação da loja no Elo7

excelente

Cynthia M. Avaliação da loja no Elo7

excelente!!

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super rápido e grande variedade nos arquivos.

Kayse M. Avaliação da loja no Elo7

Material de ótima qualidade ,e atendimento excelente! Super indico!!

Florise B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o kit! Envio imediato! Recomendo!

Kelly M. Avaliação da loja no Elo7

Envio rápido do arquivo

carmen N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

My S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo Kit! Recomendo!

Gleicy M. Avaliação da loja no Elo7

ok!!

Hugo C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo conforme prometido, porém os arquivos não são em alta resolução. São arquivos interpolados, iguais aos que existem aos montes no google imagens. Eles foram abertos num editor de imagens qualquer, tiveram sua resolução aumentada na marra, e foram salvos. Ou seja, se você precisar imprimir em tamanho grande, usando a resolução de tela, a qualidade é bem ruim.

adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os kits que comprei!! Super recomendo. Ja fiz vários trabalhos usando os kits.

Adriana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

CARINA R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Fácil de usar. Gostei bastante!!! Parabéns...