Avaliações da loja

Camila P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, só dá trabalho pra montar um por um. Mas veio bem embalado. A cola do adesivo que vai na embalagem não é boa. Tive que passar cola normal pra grudar. Mas no mais eu gostei bastante.

Cecilia M. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou no prazo. Tudo feito com cuidado e de qualidade.

Viviane O. Avaliação da loja no Elo7

super adorei

Marcelo T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, tanto atendimento quanto qualidade do produto e a entrega então nem se fale muito acima do prazo previsto. Em menos de uma semana já estava com o produto em casa e em perfeita condições. Super recomendo

Mara C. Avaliação da loja no Elo7

Por enquanto olhei superficialmente, mas já gostei. Especialmente pq, apesar de vir tudo desmontado para não estragar no transporte, houve a preocupação de enviar um dos produtos montado para servir de modelo na montagem.Gostei muito da arte também. Muito obrigada!

Lucinea M. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo, chegou no prazo...amei

Bruna G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora e excelente produto. Exatamente como na descrição

Isadora A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, são lindas

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho! Recomendo!

nathalia Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas chegaram ontem, e como diz a descrição são um LUXO!! Parabéns pelo trabalho e muito obrigada Josi.

Ariadne L. Avaliação da loja no Elo7

Amamos a lembrancinha

Milena B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, como esperava.

Josiane M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso! As embalagens todas delicadas, identificadas! O represente atencioso e responde de imediato. Só tenho elogios. Indico com CERTEZA.

Jessica P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais, super bem feitinho, a qualidade da impressão dos adesivos para colar nos vidrinhos ótima. Só uma dica, deveria vir mais bem embalado os vidros, de repente em um plástico bolha ou isopor pq a caixa veio grandinha e os vidros ficaram sacudinho muito, então corre risco de chegar danificado porque infelizmente os correios não fazem questão de ter cuidado com as encomendas. Mas no mais eu amei!!

Luana A. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido, bem feito! Recomendo! ??

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Amei, super bem feito! Muito capricho??

Eliane P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e tudo perfeito do jeito que esperava

Larissa G. Avaliação da loja no Elo7

Produtos entregues com muito capricho! Superou as minhas expectativas!

Luana J. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso,, muito capricho

Rayssa B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, bem feitinho!

CARLA V. Avaliação da loja no Elo7

Super indico..muito lindo o produto.

Priscila G. Avaliação da loja no Elo7

Bonito!

Juliane M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos conforme anúncio. Lindo e de boa qualidade...só tive Um pouco de dificuldade pra puxar a fita de cetim, tive que entrar em contato pra obter ajuda, já que vem desmontando..