Avaliações da loja
Pedido chegou no prazo. Tudo feito com cuidado e de qualidade.
super adorei
Excelente, tanto atendimento quanto qualidade do produto e a entrega então nem se fale muito acima do prazo previsto. Em menos de uma semana já estava com o produto em casa e em perfeita condições. Super recomendo
Por enquanto olhei superficialmente, mas já gostei. Especialmente pq, apesar de vir tudo desmontado para não estragar no transporte, houve a preocupação de enviar um dos produtos montado para servir de modelo na montagem.Gostei muito da arte também. Muito obrigada!
Recomendo, chegou no prazo...amei
Excelente vendedora e excelente produto. Exatamente como na descrição
Ótimo
Adorei, são lindas
Muito capricho! Recomendo!
As lembrancinhas chegaram ontem, e como diz a descrição são um LUXO!! Parabéns pelo trabalho e muito obrigada Josi.
Amamos a lembrancinha
Ficou lindo, como esperava.
Simplesmente maravilhoso! As embalagens todas delicadas, identificadas! O represente atencioso e responde de imediato. Só tenho elogios. Indico com CERTEZA.
Lindo demais, super bem feitinho, a qualidade da impressão dos adesivos para colar nos vidrinhos ótima. Só uma dica, deveria vir mais bem embalado os vidros, de repente em um plástico bolha ou isopor pq a caixa veio grandinha e os vidros ficaram sacudinho muito, então corre risco de chegar danificado porque infelizmente os correios não fazem questão de ter cuidado com as encomendas. Mas no mais eu amei!!
Super rápido, bem feito! Recomendo! ??
Amei, super bem feito! Muito capricho??
Chegou rápido e tudo perfeito do jeito que esperava
Produtos entregues com muito capricho! Superou as minhas expectativas!
Maravilhoso,, muito capricho
Muito lindo, bem feitinho!
Super indico..muito lindo o produto.
Bonito!
Produtos conforme anúncio. Lindo e de boa qualidade...só tive Um pouco de dificuldade pra puxar a fita de cetim, tive que entrar em contato pra obter ajuda, já que vem desmontando..
Gostei, só dá trabalho pra montar um por um. Mas veio bem embalado. A cola do adesivo que vai na embalagem não é boa. Tive que passar cola normal pra grudar. Mas no mais eu gostei bastante.