Avaliações da loja
Verônica S.
Personalizados perfeitos
PRISCILA D.
Perfeitos!??
Banzinha C.
muito bom .
socorro M.
Muito rápido. Muito conteúdo. Muito bom!
Rita D.
excelente
TEREZA C.
Ótimo
michelangella
Eu pedi duas vzs o pedido, tem como ter reembolso de um.
mara E.
Gostei
Taciara D.
Ótima, vem exatamente como na foto. Ganhou uma cliente. :)
Juliana C.
Gostei.
CHRISTIANE D.
muito bom
NATHANIEL S.
Òtima.
Jucilane R.
Amei, entrega super rapida
Andréa M.
Lindos
Maria E.
Muito bom
Caixinhas P.
PERFEITO!!
Rosangela O.
envio supeeerrr rapido, amei!
Embalart E.
Muito bom!
Claudia B.
Entrega muita rápida! Recomendo
Solange S.
Amei
Tamara P.
Muito rapido
Stéfane W.
Temas bem bonitos
Jennifer R.
Entrega rápida.Super satisfeita com o kit adquirido.
arquivos perfeitos e envio muito rápido! Muito obrigada