Avaliações da loja
Arquivos lindos
Gostei muito, tudo certinho os arquivos agora só imprimir! Recebi na hora ! Ameiiii ??
Gostei muito do arquivo e pela agilidade do envio.
Excelente, envio muito rápido !
Excelente, envio em tempo Record amei
Otima!!
Adorei o material e é super prático para trabalhar!!!
otimo atendimento
Lindas etiquetas, amei!!
Recebo tudo certinho, no mesmo dia! Amei!!!
muito bom.
Muito rápido. Agradeço pelo atendimento.
........................
Produto de qualidade , e otimo atendimento!!
ótimo
Ótimos arquivos!
Amei os arquivos, super indico Feito com amor, amei cada detalhe!
Muito rápido no envio! Amei!
Envia artigo na hora
Foi super ágil, assim que o vendendor viu o pagamento recebi o produto
Perfeito, envio super rápido amei!
Amei o arquivo
top super indico
Gostei muito