Avaliações da loja
Gostei do produto, já vou começar a imprimir
otima
O produto chegou bem rápido, porém o que é divulgado não é o mesmo que é enviado. As caixas vieram faltando pedaço. Faltou o catavento, faltou a letra. Um produto bem caro por sinal para não vir completo.
Muito rápido o envio, estava atrás a um tempo? recomendo ??
vendedor super rápido
Envio super rápido , excelente arquivo
agil
gostei muito
Ótimo produto
Envio super rápido, arquivo excelente!
Otima, adorei
amei arquivo do jeito que esperava
muito rápida...
Otima
Chegou super rápido, amei.
Entrega imediata, tudo certo.
Atendimento rapadido
Entrega muito rapida e arquivo lindo
Rápido
Excelente
Tudo certo
,,....
atendimento e entrega super rápida, ansiosa pra começar a fazer.
ótimo produto.