Avaliações da loja
Izabelle S.
AMEI
Charlene P.
Ótimos
Lua D.
tudo ok
Greyce K.
lindos
Beatriz D.
Super rápido!
Andreia R.
Ótima
Lorena M.
muito rápido adorei !
Maria F.
AMEI
Izabel
Arquivo lindooo
Iure C.
Vendedora mais rápida do elo7, excelente, tudo certo!!
WHelen M.
Adorei...
juliete S.
Muito obrigada amada. Super endico
Vinicius R.
Muito bom.
Myrinha V.
otimo
ISAURA F.
tudo certinho
Eloá S.
Bom.
Beatriz M.
Os arquivos são lindos. ainda não imprimi, mas gostei do produto.
Rafaelle F.
Tudo lindoo...
Mayra M.
Muito bom o atendimento! Envia super rápido
Ana C.
otimo atendimento
Santa M.
tudo ok
Carolina S.
Ótimo produto!
Daniele D.
tudo perfeitamente lindooooo! amei, obrigada!
Ameeei