Avaliações da loja
Super rápido o envio do arquivo. Recomendo
Atendimento otimo, recebi super rapido
Ótimo arquivo, recebi rapidinho!!??
otimo
Ótimos produtos. Envio super rápido recomendo
Muito lindaa
arquivos perfeitos, super rápido envio. Recomendo
Ótimo
Uma gracinha, gostei muito, tenho certeza que essa lembrancinha vai animar o dia dos colaboradores.
nota mil .....
Envio super rápido e tudo certinho nos arquivos.
Perfeito, recebi muito rápido :) Arte linda
Muito linda!
Enviou super rápido. Arquivos de qualidade.
Envio rápido e de qualidade
otima, entrega super rapida
Amei,Muito Rápido A Entrega??
Ameiii tudo muito lindoooo
Super recomendo, entra rapida
Amei, vou ter as caixinhas que queria com baixo custo qualidade e praticidade. Recomendo
excelente e muitoo rapido
Muito rápido envio vale a pena
Satisfeita. Muito lindo
Foi muito fácil e rápido. Já quero mais arquivos.