Avaliações da loja
Bianca A.
Muito bom!
Michelle A.
ameiii
Sthael D.
Produtos excelentes!
MIMOS P.
????
Laressa M.
Estou muito satisfeita com a compra, em menos de 1 hora a loja já me enviou o pedido, muito obrigada!! SUPER RECOMENDO!!!
Angelaine C.
ótimo
Claudia F.
Ótimo ??
Idalena M.
Excelente produto
Glaucia J.
Envio super rápido
gabrielle V.
Amei, vendedor atencioso e enviou rápido, arquivos otimos!
Criativ P.
muito bom, gostei
Renata R.
Recebi e sao 70 itens ??
Fabiola R.
Rápida
Maria C.
Amei
Ana C.
Recomendo
BETH M.
Muito bons os arquivos, e o atendimento foi ótimo.
Adaise R.
otimo atendimento
Ariele P.
Ameii!!
Vanessa T.
Muito bom, responde todas as dúvidas
NATHALIA D.
Gostei, envio rápido
Raimara H.
Ótimo igual da imagem
LETICIA V.
Amei, super revomendo
Marcos C.
muito rapido o envio
Amei muito lindo ! E um valor muito bom